PSV divulga seu uniforme para a próxima temporada

 PSV divulga seu uniforme para a próxima temporada

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do PSV Eindhoven para a temporada 2020-2021, quando a equipe holandesa troca a Umbro pela PUMA.

O novo uniforme titular foi revelado em 1º de julho, data em que o acordo com a fornecedora alemã passou a valer, enquanto o kit reserva foi revelado no dia 24 do mesmo mês. O contrato terá duração até junho de 2026, com um total de cinco anos de validade.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do PSV Eindhoven é predominantemente listrada verticalmente em vermelho e branco, e nas listras vermelhas são vistas linhas em um tom mais escuro da cor que formam figuras serrilhadas.

A gola é redonda e listrada em preto e branco e traz na nuca em dourado o nome da cidade “Eindhoven”. O estilo usado na gola é repetido nas bordas das mangas. Já os ombros e as mangas são vermelhas.

No lado esquerdo do peito, o escudo do PSV é aplicado com as estrelas dos títulos da Champions League e da Europa League acima. Já do lado direito, o logo da PUMA é aplicado em branco com bordas vermelhas.

O patrocínio da Brainport Eindhoven é aplicado na parte frontal do kit, em preto, dentro de um retângulo branco que interrompe as listras vermelhas. Já o tradicional logo da Philips é aplicado na manga esquerda.

Calção preto e meiões brancos, com detalhes em degradê em vermelho, completam o uniforme para jogos como mandante do Boeren.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *