FC Groningen apresenta seus dois padrões para a próxima temporada

 FC Groningen apresenta seus dois padrões para a próxima temporada

A PUMA lançou a primeira das novas camisas do FC Groningen para a temporada 2020-2021, quando a equipe disputa novamente a Eredivisie, o Campeonato Holandês.

O novo uniforme titular foi revelado na apresentação do grande reforço da equipe para a temporada, o meia Arjen Robben, que aos 36 anos retorna da aposentadoria para defender o clube que o revelou.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular do FC Goningen é predominantemente branca e traz duas faixas verticais verdes que percorrem a região do escudo, e do logo da PUMA, que é aplicado em branco. As mesmas são interrompidas para a aplicação do patrocínio máster do Office Centre.

A gola é V na cor verde com corte reto, já as mangas são brancas e nelas são vistos os logos da PUMA em verde, cor também vista na parte superior das bordas das mangas.

Nas costas do kit, as listras são vistas apenas na parte superior e inferior, com um grande espaço branco para a aplicação da numeração e patrocinadores.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time de Robben.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do time holandês é predominantemente roxa, usando o mesmo template do kit principal.

A aplicação de logos e patrocínios são feita na cor branca, com exceção da letra “O” do patrocinador máster.

Além disso, calção e meiões da mesma cor completam o uniforme para jogos como visitante do FC Groningen para a temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *