SELEÇÃO HOLANDESA

Ronald Koeman mostra sua insatisfação com ausência de Ryan Gravenberch na Holanda U21

Ryan Gravenberch, Ronald Koeman e Jeremie Frimpong

Ronald Koeman conversou com os jornalistas sobre a ausência de dois jogadores. Jeremie Frimpong está sendo punido por não se apresentar a Holanda U21.

A ausência do lateral direito do Bayer 04 Leverkusen, que é um dos destaques da Bundesliga, causou grande questionamento por todos na Holanda. Ronald Koeman informou que Jeremie Frimpong não foi convocado por não ter se apresentado na Holanda U21 quando foi chamado pelo então treinador, Erwin van de Looi.

“Nigel de Jong falou com ele. Não estamos satisfeitos com a ausência dele da Holanda U21. Nós acreditamos que qualquer jogador deve estar sempre disponível para vestir a camisa da nossa seleção. Mas dentro da KNVB dissemos que ele não estava disponível para esses jogos. Esse é o seu dever enquanto jogador, jogar em qualquer time da seleção” disse Ronald Koeman.

O fato de não estar presente agora é uma punição ao lateral, confirmou Ronald Koeman, que também avisou a Ryan Gravenberch que ele não seria convocado na próxima lista, independentemente da sua performance no Liverpool.

“você pode ver isso como uma espécie de punição. Não é o caso de Ryan Gravenberch, não estamos satisfeitos com isso. Nigel de Jong também esteve em contato com ele. Você pode dar um passo à frente através de boas atuações na Holanda U21” finalizou Ronald Koeman.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *