O treinador da Holanda Sub21, Michael Reiziger, não contará com Ryan Gravenberch durante as primeiras partidas das Eliminatórias para a Eurocopa Sub21 contra Moldávia e Macedónia do Norte. O meio-campista de 21 anos indicou que quer focar no Liverpool.
Ryan Gravenberch teve uma semana agitada. O ex-jogador do Ajax embarcou para o Liverpool no último dia da janela de transferências aberta na Inglaterra. Ele assinou por quatro temporadas com os Reds. Isso significa que sua permanência no Bayern de Munique ficou limitada em apenas uma temporada. Ryan Gravenberch quer aproveitar ao máximo a pausa para data FIFA para ganhar condicionamento físico.
A ausência de Ryan Gravenberch significa péssimas notícias para Michael Reiziger que poderia ter aproveitado a experiência dele. O comandante convocou Fedde de Jong do SC Cambuur, como seu substituto. O primeiro jogo da Holanda Sub21 será contra a Moldávia, em Waalwijk, no Mandemakers Stadion, casa do RKC Waalwijk, na sexta-feira. Quatro dias depois, será a vez de encarar a Macedónia do Norte fora de casa.