SELEÇÃO HOLANDESA

Treze novos jogadores apareceram na primeira lista de Michael Reiziger

Ruben van Bommel

Após a saída de Erwin van de Looi, Michael Reiziger ficou com a missão de comandar os jovens jogadores da seleção holandesa sub21. O novo treinador convocou nesta sexta-feira os jogadores para o novo ciclo da Holanda rumo a Eurocopa de 2025.

A lista de Michael Reiziger contou com treze jovens jogadores que irão estrear com a camisa da seleção holandesa sub21. Na próxima semana, a Holanda Sub21 jogará contra a Moldávia em casa e depois viajará para jogar contra a Macedónia do Norte fora de casa.

Nomes como Kenneth Taylor, Brian Brobbey e Devyne Rensch foram convocados novamente para a Holanda U21. Outro jovem talento das categorias de base do Ajax que foi chamado, foi Jorrel Hato. Ryan Gravenberch que deixou o Bayern de Munique e rumou para o Liverpool, também foi convocado.

Ruben van Bommel é uma das grandes atrações dessa primeira convocação de Michael Reiziger. Na temporada passada, o atacante jogou pelo MVV Maastricht e foi destaque da equipe. O AZ Alkmaar foi até o De Geusselt e contratou o atacante, filho de Mark van Bommel. Seu começo de temporada é muito promissor.

Outros jogadores estreantes são Tyrese Asante (ADO Den Haag), Finn van Breemen (FC Basel), Youri Regeer (FC Twente), Calvin Twigt (FC Volendam), Dani van den Heuvel (Leeds United), Rav van den Berg (Middlesbrough), Youri Baas (NEC Nijmegen), Sontje Hansen (NEC Nijmegen), Isaac Babadi (PSV), Emanuel Emegha (RC Strasbourg) e Noah Ohio (Standard Liège).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *