Há um mês, Ricardo Kishna e o companheiro de equipe, Thomas Verheydt apresentaram um pedido de transferência a diretoria do ADO Den Haag, pois a dupla não concordava em nada com a política do clube, comandado pelo gerente geral, Edwin Reijntjes. A chegada de Dick Advocaat não mudou nada a vontade de saída do atacante de 27 anos.
“O pedido que fizemos não era sobre o treinador. Que haja um novo treinador, é uma decisão do clube, mas isso não altera em nada a nossa vontade em sair da equipe. Acho que eu e Thomas Verheydt conseguimos explicar bem os nossos motivos para a diretoria” disse Ricardo Kishna.
“É claro que há sempre dois lados da história. Estamos trabalhando com Dick Advocaat, e gostamos bastante dele. Ele é um treinador muito bom de se trabalhar. O nosso problema é com o nível administrativo. Mas agora o nosso foco é o futebol, estamos comprometidos em ajudar o clube dentro de campo. Claro que só queremos ganhar os jogos, porque o nosso interesse é sempre o ADO Den Haag. Espero que as coisas melhores nos próximos meses” comentaram Ricardo Kishna.