SELEÇÃO HOLANDESA

Alfred Schreuder não promete grandes mudanças para o jogo contra o SSC Napoli na Itália

Alfred Schreuder 1

Nesta terça-feira, Alfred Schreuder e Steven Bergwijn compareceram a entrevista pré-jogo contra a SSC Napoli pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23. O treinador e atacante holandês falaram um pouco sobre a preparação do Ajax para o duelo contra os italianos.

Na semana passada, o Ajax sofreu a maior goleada da história do clube dentro da UEFA Champions League e foi exatamente para o adversário desta quarta-feira, o SSC Napoli.

Alfred Schreuder comentou alguns pontos em que claramente o Ajax precisa melhorar no jogo contra o SSC Napoli, mas também quer ver um Ajax diferente do que viu na Johan Cruijff ArenA, na semana passada.

“Continuo com a minha análise após o jogo. Nós precisamos ser melhores com a posse da bola. Ao melhorar nesse aspecto, tudo melhora. Nós conversamos sobre isso e fizemos diversos ajustes ao longo dos últimos dias. Quando olhamos para os nossos últimos jogos, caímos muito de rendimento nesse aspecto do jogo” disse Alfred Schreuder.

Os italianos ainda não foram derrotas na atual temporada, nem na Série A e nem na UEFA Champions League. Como consequência da derrota histórica na semana passada para o SSC Napoli, as atenções se voltaram para o trabalho de Alfred Schreuder. No último sábado, o Ajax visitou o FC Volendam e estava vencendo por 3 a 0, até que sofreu dois gols e graças a uma irregularidade na jogada, o Ajax não cedeu o empate.

“Eu não vi nenhuma incerteza dentro do grupo, mas todos os jogadores querem se vingar. Todos precisamos ter fé, confiar no que estamos fazendo. Sei que a situação é complicada e nosso principal objetivo estará em jogo nessa partida, mas iremos lutar até o fim pela vitória amanhã” comentou Alfred Schreuder.

Os Godenzonen estão na terceira colocação e um resultado que não seja a vitória amanhã, poderá sacramentar a eliminação do Ajax na UEFA Champions League 2022/23.

Steven Bergwijn também falou sobre o duelo de amanhã contra o SSC Napoli.

“Infelizmente, esse tipo de situação faz parte do futebol, não iremos vencer todos os jogos. Todos os clubes passam por fases melhores e piores. Eu apenas treino duro todos os dias e confio que a boa fase retornará para o nosso lado” disse Steven Bergwijn.

Segundo o atacante que chegou do Tottenham nesta temporada, ele não quer vincular seu baixo rendimento nos últimos jogos, ao atacante que é escalado para atuar ao lado dele.

“Não vejo nenhuma ligação entre a minha forma e as escolhas do nosso treinador por Mohammed Kudus ou Brian Brobbey. No momento, as coisas não estão funcionando como no começo da temporada, mas isso não quer dizer que é por causa de mudança de jogadores” finalizou Steven Bergwijn.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *