Em Varkenoord, na casa da equipe feminina do Feyenoord, em Roterdã, as Rotterdammers receberam o SC Telstar e venceram o duelo por 2 a 1, graças aos gols de Sanne Koopman e Zoï van de Ven. Anna van der Vlist marcou o único gol do SC Telstar na partida.
🏗 Com a vitória, o Feyenoord mantém os 100% de aproveitamento em três rodadas e segue na liderança da Eredivisie com nove pontos em três jogos. Na próxima rodada, as meninas de Roterdã jogarão contra o vv Alkmaar, dentro de casa.
🔥 Pelo lado do SC Telstar, a equipe disputou apenas duas rodadas e segue sem vencer. Com nenhum ponto somado, o time do oeste da Holanda está na penúltima colocação e só voltará a campo no dia 21 de outubro contra o SC Heerenveen.
🏗 Danny Mulder fez apenas uma mudança na equipe titular do Feyenoord. Sanne Koopman entrou na vaga de Sophie Cobussen.
📋 Feyenoord: Jacintha Weimar, Justine Brandau, Danique Ypema, Esmee de Graaf, Amber Verspaget, Cheyenne van den Goorbergh, Zoï van de Ven, Annouk Boshuizen, Maxime Bennink, Sabrine Ellouzi e Sanne Koopman.
🔥 Pelo lado do SC Telstar, Marelle Worm também fez apenas uma mudança. Anna van der Vlist entrou na vaga de Chelly Drost.
📋 SC Telstar: Kelly Steen, Felice Hermans, Anna Ursem, Sacha van Zelst, Puck Donker, Annemiek Kruijthof, Dominique Bruinenberg, Anna van der Vlist, Kyah Coady, Femke Prins e Samya Hassini.
🏗 1×0: Aos treze minutos, Jacintha Weimar chutou a bola para o meio de campo. A bola passou pela defesa do SC Telstar e chegar em Sanne Koopman. A atacante estava completamente livre de marcação e ganhou na velocidade para a defesa do SC Telstar. Kelly Steen tentou sair para diminuir o espaço de finalização da atacante do Feyenoord, mas com muita qualidade, ele tocou por cima da goleira do SC Telstar para abrir a contagem no Varkenoord.
🏗 2×0: Aos 21 minutos, o Feyenoord aumentou a vantagem. Zoï van de Ven pedalou para cima de Anna Ursem e tirou a defensora da marcação. Ela trouxe para sua perna esquerda e finalizou sem chances de defesa para Kelly Steen que estava adiantada.
🔥2×1: Nos acréscimos do primeiro tempo, o SC Telstar ainda conseguiu descontar. Anna van der Vlist precisou finalizar duas vezes para a bola entrar nas redes das Rotterdammers.