Após uma bela estreia diante do Vitesse, ganhando fora de casa por 5 a 2, a torcida do Feyenoord lotou De Kuip com a esperança de ver outra grande exibição, mas o que vimos em Roterdã, foi um SC Heerenveen muito bem postado dentro de campo e expondo a falta de entrosamento que o Feyenoord ainda possui nesse começo de temporada.
O empate sem gols, não foi nada bom para o Feyenoord que pensa em se habilitar na briga pelo título da Eredivisie e com os concorrentes tendo confrontos acessíveis nesse final de semana, o Stadionclub já poderá ver PSV e Ajax abrir pontos de vantagem.
🏗 O Feyenoord chegou a quatro pontos e já perdeu os 100% de aproveitamento. A equipe de Arne Slot terá uma semana para trabalhar e recuperar os pontos perdidos dentro de casa, contra o RKC Waalwijk no Mandemakers Stadion, em Waalwijk. O time de Roterdã chegou aos quatro pontos e ocupa a sexta colocação.
🐄 Esse foi o segundo empate consecutivo sem gols do SC Heerenveen. A equipe comandada por Kees van Wonderen ainda não fez gols na Eredivisie e nem sofreu gols. O próximo compromisso será fora de casa contra o Vitesse e os Fries precisam começar a ganhar jogos para não tornar a campanha por algo maior na Eredivisie, mais complicado.
🏗 Arne Slot gostou do time titular que começou contra o Vitesse na rodada passada e não fez nenhuma alteração na equipe. Vale lembrar que oficialmente, o Feyenoord já não conta mais com Marcos Senesi que rumou para a Inglaterra.
📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Lutsharel Geertruida, Jacob Rasmussen, Gernot Trauner, Fredrik Aursnes, Sebastian Szymański, Quinten Timber, Danilo Pereira, Javairô Dilrosun e Patrik Wålemark.
🐄 Pelo lado do SC Heerenveen, Kees van Wonderen fez apenas uma mudança na equipe. Tibor Halilović entrou na vaga de Rami Kaib.
📋 SC Heerenveen: Andries Noppert, Joost van Aken, Sven van Beek, Paweł Bochniewicz, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Anas Tahiri, Thom Haye, Mats Köhlert, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.