SELEÇÃO HOLANDESA

Brian Brobbey salva Ajax contra o NEC Nijmegen no final da partida

Brian Brobbey - 02 (OK)

No leste da Holanda, o NEC Nijmegen até que tentou, conseguiu se segurar durante 88 minutos. Mattijs Branderhorst ainda defendeu uma penalidade de Dušan Tadić ainda no primeiro tempo, mas no final da partida, a estrela de Brian Brobbey brilhou novamente e ele salvou o Ajax de um empate no De Goffert.

🌿 O NEC Nijmegen parou na décima colocação com 35 pontos e poderá cair até duas posições caso o SC Heerenveen e SC Cambuur vençam seus compromissos neste sábado. O próximo jogo dos Nijmegenarens será contra o FC Utrecht, no Stadion Galgenwaard.

❌ Com a vitória, o Ajax chegou aos 75 pontos e continua com boa vantagem para o PSV que jogará ainda neste sábado. A equipe de Erik ten Hag retornará para Amsterdã, onde receberá o PEC Zwolle na próxima rodada, na Johan Cruijff ArenA.

🇦🇪 Rogier Meijer fez apenas uma mudança na sua equipe. Ali Akman deixou o time, pois foi expulso na rodada passada e com isso, Calvin Verdonk entrou para atuar como terceiro zagueiro.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Rodrigo Guth, Souffian el Karouani, Calvin Verdonk, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Lasse Schöne, Elayis Tavşan, Jonathan Okita e Magnus Mattsson.

❌ Com diversos problemas de lesões, Erik ten Hag teve problemas para escalar sua equipe titular. Quatro mudanças foram realizadas em relação ao time titular que jogou a final da Copa da Holanda diante do PSV. Perr Schuurs, Nico Tagliafico, Kenneth Taylor e Sébastien Haller entraram nas vagas de Brian Brobbey, Noussair Mazraoui, Lisandro Martínez e Edson Álvarez.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Perr Schuurs, Daley Blind, Nico Tagliafico, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Kenneth Taylor, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

❌ 0x1: Aos 88 minutos, Mohammed Kudus tocou para Brian Brobbey. O jovem centroavante protegeu a bola de Rodrigo Guth e girou em cima da marcação do brasileiro. O atacante holandês ficou de cara com Mattijs Branderhorst e finalizou para estufar as redes dos Nijmegenarens.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *