SELEÇÃO HOLANDESA

Em jogo paralisado no final, Dalmau garante vitória do Sparta Rotterdam diante do Vitesse

FNBxtHwWUAQ9USu

Nesta sexta-feira, o Vitesse recebeu a visita do Sparta Rotterdam e não terminou nada bem o jogo. A partida foi interrompida, após invasão de torcedores ao gramado. O jogo foi finalizado nos acréscimos do segundo tempo e o Sparta Rotterdam já estava ganhando por 1 a 0, graças a um gol de Dalmau, aos cinco minutos de jogo.

A expectativa é sobre a posição da KNVB. Até o momento, não existe informação sobre se o jogo voltará a ser disputado.

💛 Caso o placar seja confirmado, o Vitesse ficará com 40 pontos e terminará a rodada na 7ª colocação. O próximo compromisso da equipe de Arnhem será contra a Roma, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de finais da UEFA Europa Conference League. Pela Eredivisie, a equipe de Thomas Letsch jogará contra o Heracles Almelo, no próximo final de semana.

🏰 O resultado, caso seja confirmado, será fundamental na briga pela permanência do Sparta Rotterdam na elite do futebol holandês. A equipe chegará aos 20 pontos e deixará a lanterna da Eredivisie nas mãos do Fortuna Sittard. O próximo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros será contra o Go Ahead Eagles, no Het Kasteel.

Thomas Letsch fez apenas uma mudança em sua equipe titular. Loïs Openda entrou na vaga do suspenso Adrian Grbić. O resto da equipe foi o mesmo que bateu o Sparta Rotterdam por 4 a 1 na rodada passada.

💛 Vitesse: Jeroen Houwen, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Dominik Oroz, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Toni Domgjoni, Loïs Openda e Nikolai Baden Frederiksen.

Após perder em casa para o PSV por 2 a 1, Thomas Letsch gostou do que viu, mesmo assim, fez quatro mudanças na equipe titular. Jeremy van Mullem, Tom Beugelsdijk, Sven Mijnans e Dalmau voltaram ao time titular nas vagas de Arno Verschueren, Younes Namli, Bart Vriends e Lennart Thy.

🏰 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Jeremy van Mullem, Dirk Abels, Riza Durmisi, Tom Beugelsdijk, Adil Auassar, Sven Mijnans, Joeri de Kamps, Vito van Crooij, Dalmau e Mario Engels.

🏰 0x1: Com apenas cinco minutos de bola rolando, o Sparta Rotterdam chegou ao gol que garantiria a vitória da equipe do oeste da Holanda. Em rápido contra-ataque, Mario Engels foi acionado na ponta direita e cruzou para Dalmau. O atacante nem precisou dominar para finalizar, mas Jeroen Houwen defendeu e no rebote, Dalmau apenas escorou para o fundo das redes dos Vitas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *