SELEÇÃO HOLANDESA

Gerente de futebol do Vitesse se mostra profundamente envergonhado com situação no jogo contra o Sparta Rotterdam

download

Foi, em diversos aspectos, uma noite de sexta-feira para ser esquecida na memória dos torcedores e jogadores do Vitesse. O jogo em casa contra o Sparta Rotterdam foi interrompido no segundo minuto dos acréscimos do segundo tempo, com o Sparta Rotterdam vencendo por 1 a 0, devido a vários incidentes. O gerente geral do Vitesse, Pascal van Wijk, está extremamente decepcionado.

“Este é um dia negro para todos nós” disse o gerente.

Rob Dieperink resolveu interromper a partida nos minutos finais, após diversas situações terem ocorrido dentro do GelreDome. Primeiro um torcedor entrou em campo, depois um copo de cerveja foi atirado contra o goleiro do Sparta Rotterdam, Maduka Okoye.

“Aconteceu tudo o que não pertence ao cenário do futebol. Alguns indivíduos conseguem estragar tudo. É claro que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para garantir que essas pessoas nunca mais pisem em nosso estádio e se possível, sejam presas” comentou Pascal van Wijk.

No final, Rob Dieperink deu a entender que iria recomeçar a partida, mas os jogadores do Sparta Rotterdam se mostraram extremamente inseguros para retornar ao gramado do GelreDome.

“Nós queríamos continuar jogando, mas foi decidido de forma diferente. Algumas pessoas estragaram completamente a partida com os péssimos comportamentos E essa não é a primeira vez nos últimos meses. Eles desacreditam profundamente o nosso clube, o futebol e o resto dos nossos torcedores. Lamentamos profundamente e temos vergonha do que aconteceu. Também queremos pedir desculpas ao Sparta Rotterdam” disse Pascal van Wijk.

Ainda não se sabe como o jogo vai continuar. O comitê disciplinar da KNVB investigará o incidente antes que o conselho de futebol profissional tome uma decisão sobre o será feito para o restante da partida que ainda tem a ser disputado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *