SELEÇÃO HOLANDESA

Törles Knöll marca os dois gols da vitória do FC Den Bosch diante do ADO Den Haag

No De Vliert, em s-Hertogenbosch, no sul da Holanda, o FC Den Bosch recebeu a visita do ADO Den Haag e venceu os comandados de Darije Kalezić por 2 a 0, graças aos dois gols de Törles Knöll.

Essa foi a 24ª partida entre os dois clubes, com nove vitórias para o FC Den Bosch, três empates e doze vitórias para o ADO Den Haag. A última partida entre eles, aconteceu no Cars Jeans Stadion, caso do ADO Den Haag, e o Residentieclub saiu com a vitória por 3 a 0. Os Dragões Brancos e Azuis não conseguiram vencer o ADO Den Haag jogando dentro da sua própria casa desde 2004. Naquele ano, mais especificamente em 15 de agosto, o FC Den Bosch venceria o ADO Den Haag pela última vez jogando no De Vliert.

🐉 O FC Den Bosch chegou aos dez pontos e assumiu a terceira colocação. O próximo compromisso dos Dragões Brancos e Azuis será contra o Jong FC Utrecht, fora de casa.

🦢 Já o ADO Den Haag parou nos cinco pontos e está na décima sexta colocação. O próximo jogo será contra o Jong PSV, também fora de casa.

🐉 FC Den Bosch: David Nascimento fez duas mudanças na equipe titular. Mees Bakker e Rik Mulders entraram nas vagas de Pepijn van de Merbel e Sheddy Barglan.

🦢 ADO Den Haag: Pelo lado do Residentieclub, Darije Kalezić fez quatro alterações. Daniel Granli, Milan Hokke, Diogo Tomas e Dano Lourens entraram nas vagas de Matteo Waem, Sekou Sylla, Silvinho Esajas e Alex Schalk.

🐉 1×0: Aos 15 minutos, Rik Mulders recebeu a bola dentro da grande área e tentou cruzar rasteiro, mas a bola desviou em um defensor do ADO Den Haag e ganhou altura. Tim Coremans ficou vendido na jogada e Törles Knöll apareceu para escorar de peito para o fundo das redes dos Hagenaren.

🐉 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o FC Den Bosch chegou ao gol que iria lhe garantir a vitória. Byron Burgering recebeu na ponta direita e cruzou para a grande área. Törles Knöll apareceu para colocar o pé direito na bola e desviar o caminho dela para o fundo das redes de Tim Coremans.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *