No Grenada National Stadium, Curaçao enfrentou Santa Lúcia e perdeu por 2 a 1. Joshua Brenet marcou o único gol de Curaçao na partida e a equipe estreia na Liga das Nações com derrota.
Esse foi apenas o segundo jogo entre as duas seleções e Santa Lúcia acumula duas vitórias. A última partida entre eles aconteceu em 21 de outubro de 2012 e Santa Lúcia venceu por 5 a 1.
O próximo compromisso de Curaçao será contra Saint Martin, em casa, na próxima segunda-feira. A equipe de Dick Advocaat larga com zero ponto.
Curaçao: Dick Advocaat fez três mudanças em relação ao último jogo de Curaçao. Roshon van Eijma, Ar’Jany Martha e Xander Severina entraram nas vagas de Joshua Brenet, Cuco Martina e Kenji Gorré.
1×0: Aos 24 minutos, Santa Lúcia abriu o placar. Chris Forino lançou a bola para Arkell Jude-Boyd na ponta direita. O atacante passou pela marcação de Joshua Brenet e entrou na grande área de Curaçao. Ao ficar frente a frente com Eloy Room, Arkell Jude-Boyd finalizar por entre as pernas do experiente goleiro de Curaçao.
2×0: Aos 55 minutos, Curaçao levou o segundo gol. Em bola cruzada para a grande área de Curaçao, a defesa da equipe de Dick Advocaat não cortou e Caniggia Elva apareceu para empurrar a bola para o fundo das redes de Eloy Room.
2×1: Aos 63 minutos, Leandro Bacuna cobrou falta e Joshua Brenet apareceu no meio do caminho para desviar a bola para o fundo da meta de Vino Barclett.