O FC Utrecht anunciou a contratação de David Min junto ao RKC Waalwijk. O atacante de 24 anos foi um dos poucos destaques do RKC Waalwijk nesta temporada. Ele assina com os Utregs por quatro temporadas e terá que brigar com Sam Lammers pela titularidade.
Os Utregs contam com a saída de Isac Lidberg, que começou esta temporada como titular. Depois de um começo muito abaixo do esperado, ele atuou como segundo atacantes, atrás de Sam Lammers. Isac Lidberg marcou cinco gols e deu três passes para gols em 22 jogos. Ele chegou ao FC Utrecht no começo desta temporada, após ser comprado junto ao Go Ahead Eagles.
Com a possível saída de Isac Lidberg, David Min receberá mais oportunidades. O atacante iniciou sua carreira no RKC Waalwijk e marcou sete gols pelo Tess van Bentem na temporada 2022/23, onde atuou por empréstimo. Este ano, ele conseguiu ter um melhor desempenho que o experiente centroavante, Michiel Kramer e foi titular da equipe de Henk Fraser. Depois do meio da temporada, ele marcou nove gols pelo RKC Waalwijk, incluindo um hat-trick contra o Heracles Almelo e dois gols contra o AZ Alkmaar. O seu contrato com o RKC Waalwijk tinha duração até o final da próxima temporada.
A equipe de Utrecht espera contar com Sam Lammers para a próxima temporada. Ele possui vínculo com Rangers FC da Escócia e pelo seu bom desempenho com a camisa do FC Utrecht, voltará mais valorizado para a Escócia. Sam Lammers conversará primeiro com a diretoria do Rangers FC para entender qual é realmente a sua situação. Está claro dentro do FC Utrecht que o investimento em Sam Lammers seria para o tornar o centroavante titular do clube pelas próximas temporadas. Caso Sam Lammers não consiga permanecer no Stadion Galgenwaard, a diretoria do FC Utrecht terá que entrar no mercado para contratar outro atacante.
O FC Utrecht já anunciou as contratações de Matisse Didden (zagueiro do Roda JC Kerkrade), Siebe Horemans (lateral do SBV Excelsior) e Alonzo Engwanda (meio-campista do RSC Anderlecht).