SELEÇÃO HOLANDESA

Atacante do RKC Waalwijk fica feliz com empate do Ajax diante do SBV Excelsior

Michiel Kramer - 01 (OK)

Michiel Kramer é conhecido pela sua relação nada calorosa com o Ajax. O ex-jogador do Feyenoord não esconde que o principal clube de Amsterdã não é o seu time de coração, mas ficou feliz com o gol do Ajax na semana passada, admitiu o capitão do RKC Waalwijk.

Poucos minutos para o final da partida, o Ajax empatou a partida contra o SBV Excelsior. A equipe de Roterdã ficou muito perto de vencer os Godenzonen na Johan Cruijff ArenA. Esse resultado foi excelente para o RKC Waalwijk, que não viu seu concorrente pela permanência se distanciar.

“Eu estava assistindo o jogo do Everton e Liverpool, mas até que fiquei feliz quando o Ajax marcou” disse Michiel Kramer.

“Se fossem quatro pontos, a diferença seria muito maior. Então fiquei aliviado, mas temos que buscar a recuperação. Ainda temos que vencer dois dos quatro jogos. Eu não torci e nunca irei torcer para o Ajax, mas fiquei um pouco feliz e aliviado com o empate” comentou Michiel Kramer.

“Parece lógico para mim. Se o Ajax perdesse esse jogo em casa para o SBV Excelsior, seria muito complicado essa reta final de competição para a gente. Até porque seria uma vitória que ninguém estaria esperando. Não queremos ser rebaixados. Na Keuken Kampioen Divisie, existem clubes com maiores orçamentos que o nosso e sabemos o tamanho da dificuldade que é brigar para retornar” falou Michiel Kramer.

“Para todos, inclusive para mim, é muito importante continuar na Eredivisie. A atração é maior. A visão e o método de trabalho ainda agradam a muitos jogadores, por isso é muito importante que o clube jogue no mais alto nível. Mas temos que fazer isso, caso contrário, será complicado permanecer na primeira divisão” finalizou Michiel Kramer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *