SELEÇÃO HOLANDESA

ADO Den Haag avança para a semifinal da Keuken Kampioen Play-Offs

#ADOGRA

No Cars Jeans Stadion, em Haia, no oeste da Holanda, o ADO Den Haag recebeu a visita do De Graafschap. Os comandados de Darije Kalezić empataram em 2 a 2 com os jogadores de Jan Vreman. Alex Schalk marcou os dois gols dos donos da casa, enquanto Jeffry Fortes e Ralf Seuntjens marcaram os gols dos visitantes.

Esse foi o 32ª jogo entre os dois clubes, com 13 vitórias para o ADO Den Haag, 11 empates e 8 vitórias para o De Graafschap. O último jogo na casa do Residentieclub aconteceu em 12 de janeiro deste ano e terminou com vitória do ADO Den Haag por 5 a 3.

O ADO Den Haag segue vivo na Keuken Kampioen Play-Offs e terá que encarar o clube que virá da Eredivisie. Essa é uma das chances mais claras que o ADO Den Haag teve até agora, para retornar para a Eredivisie. O time é muito bem treinado e organizado em campo.

🦢 ADO Den Haag: Darije Kalezić manteve o time titular sem mudanças.

👨‍🌾 De Graafschap: Pelo lado dos Superboeren, Jan Vreman fez três alterações. Rio Hillen, David Flakus Bosilj e Devin Haen entraram nas vagas de Levi Schoppema, Philip Brittijn e Ralf Seuntjens.

🦢 1×0: Aos 22 minutos, o Residentieclub abriu o placar no Cars Jeans Stadion. Amir Absalem cruzou a bola para a grande área e Alex Schalk finalizou de perna esquerda no ângulo esquerdo de Thijs Jansen.

🦢 2×0: Aos 36 minutos, Daryl van Mieghem cobrou escanteio na cabeça de Alex Schalk. O atacante finalizou para aumentar a vantagem para os donos da casa.

👨‍🌾 2×1: Aos 67 minutos, o De Graafschap descontou. Após bola levantada na grande área dos Ooievaars, Philip Brittijn finalizou. Nick Marsman defendeu e no rebote, Ralf Seuntjens deixou sua marca em Haia.

👨‍🌾 2×2: Aos 74 minutos, o De Graafschap marcou o segundo gol e deixou tudo igual no Cars Jeans Stadion. Alexander Büttner cobrou escanteio e mandou a bola na cabeça de Jeffry Fortes. O defensor finalizou no ângulo direito de Thijs Jansen para empatar a partida.

🟥 🦢 EXPULSO! Aos 78 minutos, a vida do ADO Den Haag poderia ter ficado complicadíssima quando Amir Absalem recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Donny Warmerdam. Alex Bos mostrou o cartão vermelho para o defensor do Residentieclub.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *