SELEÇÃO HOLANDESA

SC Heerenveen é goleado em casa pelo rebaixado, Vitesse

#HEEVIT

No Abe Lenstra Stadion, em Heerenveen, no norte da Holanda, o SC Heerenveen recebeu a visita do Vitesse e perdeu de virada por 3 a 1. Marco van Ginkel (2x) e Thomas Buitink marcaram os gols da vitória do Vitesse, enquanto Anas Tahiri fez para os donos da casa.

Esse foi o 68ª jogo entre os dois clubes, com 23 vitórias para o SC Heerenveen, 24 empates e 21 vitórias para o Vitesse. Essa foi a terceira vitória consecutiva do Vitesse diante do SC Heerenveen jogando no Abe Lenstra Stadion, casa dos Fries.

Classificação fornecida por Sofascore

🐄 O SC Heerenveen deu adeus as chances de se classificar para a Europese Tickets Eredivisie. A equipe parou nos 37 pontos e fica na décima colocação. O próximo e último compromisso dos Heerenveners nesta temporada será contra o Sparta Rotterdam, fora de casa.

💛 Já o Vitesse finalizará a temporada recebendo o Ajax em casa. A equipe de Arnhem está na lanterna da Eredivisie e já garantiu sua vaga na segunda divisão da próxima temporada.

🐄 SC Heerenveen: Kees van Wonderen fizeram duas mudanças na equipe titular. Anas Tahiri e Patrik Wålemark entraram nas vagas de Simon Olsson e Ché Nunnely.

💛 Vitesse: Pelo lado dos Vitas, Edward Sturing fez uma única alteração. Melle Meulensteen entrou na vaga de Mathijs Tielemans.

🐄 1×0: Com menos de oito minutos de bola rolando, o SC Heerenveen abriu o placar. Richard Martens marcou penalidade máxima para os Fries após a bola bater no braço de Ramon Hendriks dentro da grande área. Na cobrança, Anas Tahiri cobrou e deixou os donos da casa em vantagem.

💛 1×1: Aos 23 minutos, o Vitesse empatou a partida. Após bate e rebate dentro da grande área, a bola sobra para Marco van Ginkel que finaliza e deixar tudo igual no Abe Lenstra Stadion.

💛 1×2: Aos 55 minutos, Richard Martens marcou pênalti para os Vitas após finalização de cabeça de Marco van Ginkel e a bola bater no braço de Sven van Beek. O principal jogador do Vitesse foi para a cobrança de pênalti e colocou os Arnhemmers em vantagem no norte da Holanda.

💛 1×3: Nos minutos finais do jogo, o Vitesse sacramentou a vitória com Thomas Buitink. O atacante finalizou de fora da grande área, no ângulo esquerdo de Andries Noppert.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *