SELEÇÃO HOLANDESA

Tobias Lauritsen evita tropeço do Sparta Rotterdam em casa diante do FC Volendam

ENTREGUE (41)

No Het Kasteel, em Roterdã, no oeste da Holanda, o Sparta Rotterdam recebeu a visita do FC Volendam e só conseguiu marcar o gol da vitória no segundo tempo, graças a finalização de Tobias Lauritsen.

Esse foi o 70ª jogo entre os dois clubes com 32 vitórias para o Sparta Rotterdam, 17 empates e 21 vitórias para o FC Volendam. A última vez em que os Het Andere Oranje conseguiram vencer o Gladiadores Alvirrubros jogando em Roterdã foi em 29 de agosto de 2014.

Classificação fornecida por Sofascore

🏰 Com este resultado, o Sparta Rotterdam chegou aos 43 pontos e está muito próximo de garantir sua vaga na Europese Tickets Eredivisie, basta apenas uma vitória nos próximos três jogos. Na oitava colocação, os Gladiadores Alvirrubros estão com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Na próxima rodada, o Sparta Rotterdam jogará contra o PSV em Eindhoven.

🟠 Já o FC Volendam receberá em casa o Ajax. A equipe ainda sonha em ao menos disputar a Keuken Kampioen Play-Offs. Para isso terá que terminar a temporada regular na 16ª colocação e neste momento, os comandados de Matthias Kohler estão na 17ª posição com 19 pontos, seis a menos que o RKC Waalwijk (16ª posição).

🏰 Sparta Rotterdam: Jonathan de Guzmán entrou na vaga de Arno Verschueren. Essa foi a única mudança promovida por Jeroen Rijsdijk para duelo deste domingo.

🟠 FC Volendam: Pelo lado dos Het Andere Oranje, Matthias Kohler fez quatro alterações. Luke Le Roux, Calvin Twigt, Bram van Driel e Vivaldo Semedo entraram nas vagas de Brian Plat, Benaissa Benamar, Robin Maulun e Robert Mühren.

🏰 1×0: Aos 75 minutos, o Sparta Rotterdam encontrou o gol da vitória. Djevencio van der Kust subiu em velocidade pela ponta esquerda e ao chegar na grande área, tocou para Tobias Lauritsen. O centroavante dos Gladiadores Alvirrubros finalizou de perna esquerda sem muita força. O que o ajudou foi que a bola desviouem Josh Flint e matou qualquer chance de defesa por parte de Mio Backhaus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *