SELEÇÃO HOLANDESA

Vitesse conversa com John van den Brom para comandar a equipe na próxima temporada

John van den Brom

O Vitesse já começou a planejar a próxima temporada e o nome do treinador que deverá comandar a equipe na Keuken Kampioen Divisie começou a ser discutido. John van den Brom é o técnico mais bem avaliado, dentro das possibilidades financeiras do Vitesse.

O experiente treinador já deixou claro que quer comandar o Vitesse na próxima temporada e trazer de volta para a Eredivisie os Vitas.

John van den Brom quer deixar seu coração no Vitesse, mas quer poder competir pelo retorno até a Eredivisie. O diretor de futebol do Vitesse, Edwin Reijntjes já deu a entender que o Vitesse precisará de tempo para retornar e, portanto, ambas as partes não parecem estar se aproximando de um acordo. Edwin Reijntjes sugeriu que o Vitesse deveria inicialmente se concentrar nas posições da quinta a oitava colocação.

A equipe de Arnhem se coloca em um papel em que não deverá brigar pela ponta da tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie.

“Seria fantástico se alguém como John van den Brom tivesse interesse de comandar a nossa equipe. Mas tudo tem que está claro para todos, pode ser que dentro de algumas semanas não haja mais o clube. Ser promovido imediatamente seria um milagre de qualquer maneira, mas coisas sobrenaturais acontecem dentro do futebol” disse Edwin Reijntjes.

John van den Brom confirmou que já está conversando com a diretoria do Vitesse há algum tempo. Para poder nomear o ex-jogador do clube é necessário obter previamente a licença para a próxima temporada. John van den Brom quer compromissos financeiros e desportivos antes de assinar contrato. O Vitesse t erá que montar um elenco e uma equipe completamente novas e terá que nomear um treinador.

John van den Brom está disponível como treinador depois da sua passagem pelo Lech Poznań da Polônia. Anteriormente, ele trabalhou no Al Taawoun na Arábia Saudita, RC Genk (Bélgica), FC Utrecht, AZ Alkmaar, ADO Den Haag e RSC Anderlecht.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *