SELEÇÃO HOLANDESA

Ricardo Pepi evita tropeço do PSV em casa diante do FC Twente

#PSVTWE

No Philips Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o PSV recebeu a visita do FC Twente. Nos minutos finais, Ricardo Pepi apareceu para garantir a vitória do PSV dentro de casa, pelo placar mínimo de 1 a 0.

Essa foi a 125ª partida entre os dois clubes, com 60 vitórias para o PSV, 45 empates e 20 vitórias para o FC Twente. Nos três jogos desta temporada entre os dois clubes, o PSV venceu todos.

Classificação fornecida por Sofascore

💡 O PSV segue líder da Eredivisie com 72 pontos, dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Feyenoord. O próximo compromisso dos Boeren será contra o NEC Nijmegen, longe de Eindhoven e depois o SBV Excelsior, também longe de casa.

🐴 O FC Twente viu sua sequência de três vitórias ser finalizado com esta derrota. A equipe segue na terceira colocação, com 53 pontos. O próximo jogo dos Tukkers será contra o Heracles Almelo.

💡 PSV Eindhoven: Peter Bosz fez duas mudanças. André Ramalho e Hirving Lozano entraram nas vagas de Mauro Júnior e Malik Tillman.

🐴 FC Twente: Pelo lado dos Tukkers, Joseph Oosting fez duas alterações. Mathias Kjølø e Myron Boadu entraram nas vagas de Youri Regeer e Sem Steijn.

💡 1×0: Nos minutos finais da partida, um erro resultou no gol da vitória do PSV. Max Bruns errou no domínio e perdeu a bola dentro da grande área, para Luuk de Jong. O centroavante tocou para o meio da pequena área. A bola iria em direção a Hirving Lozano, mas o mexicano não finalizou e a bola passou por ele. Malik Tillman, ainda dentro da grande área do FC Twente, dominou a bola e tocou para Ricardo Pepi. O centroavante norte-americano finalizou no canto direito de Lars Unnerstall.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *