SELEÇÃO HOLANDESA

NEC Nijmegen atropela FC Volendam fora de casa

#VOLNEC

No Kras Stadion, em Volendam, no oeste da Holanda, o FC Volendam recebeu a visita do NEC Nijmegen e foi goleado diante da sua torcida por 5 a 2. Sontje Hansen, Kodai Sano, Sylla Sow, Rober González e Lars Olden Larsen marcaram os cinco gols do NEC Nijmegen, enquanto Vivaldo Semedo e Zach Booth descontaram para os donos da casa.

Essa foi a 42ª partida entre os dois clubes, com apenas nove vitórias para o FC Volendam, onze empates e vinte e duas vitórias para o NEC Nijmegen. A última vez em o FC Volendam venceu o NEC Nijmegen jogando dentro da sua casa, foi em 29 de novembro de 2019, em partida válida pela Keuken Kampioen Divisie 2019/20.

Classificação fornecida por Sofascore

🟠 A derrota fez o FC Volendam cair para a lanterna da Eredivisie com apenas treze pontos. O clube segue sem vencer em 2024. A última vitória dos comandados de Matthias Kohler foi em 16 de dezembro do ano passado. O próximo compromisso dos Het Andere Oranje será contra o PEC Zwolle, longe de casa.

🔴⚫🟢 Já o NEC Nijmegen voltará para casa e receberá o SC Heerenveen. A equipe de Rogier Meijer chegou aos 36 pontos e fica na sétima colocação. Muito bem-posicionado no grupo que se classifica para o Europese Tickets Eredivisie.

🟠 FC Volendam: Matthias Kohler fez duas mudanças na equipe titular. Vivaldo Semedo e Bilal Ould-Chikh entraram nas vagas de Oskar Buur e Robert Mühren.

🇦🇪 NEC Nijmegen: Pelo lado dos Nijmegenaren, Rogier Meijer fez quatro mudanças. Youri Baas, Lasse Schöne, Sylla Sow e Yvandro Borges Sanches entraram nas vagas de Bram Nuytinck, Tjaronn Chery, Rober González e Koki Ogawa.

🇦🇪 0x1: Aos 11 minutos, o NEC Nijmegen abriu o placar no Kras Stadion. Calvin Verdonk recebeu a bola no campo defensivo do FC Volendam e tocou para Youri Baas. O ex-jogador do Ajax dominou a bola dentro da grande área, passou pela marcação de Damon Mirani e finalizou no canto esquerdo de Mio Backhaus. O goleiro dos Het Andere Oranje defendeu, mas no rebote a bola sobrou para Sontje Hansen finalizar sem chances de defesa para os donos da casa.

🇦🇪 0x2: Aos 31 minutos, Sontje Hansen foi o garçom que serviu Kodai Sano. O atacante japonês recebeu a bola do jovem holandês. Kodai Sano entrou na grande área do FC Volendam e finalizou rasteiro e cruzado. Mio Backhaus ainda se jogou em direção a finalização do japonês, mas nada conseguiu fazer para evitar o segundo dos comandados de Rogier Meijer.

🇦🇪 0x3: Aos 41 minutos, o FC Volendam praticamente acabou com qualquer chance de reação dos donos da casa. Mees Hoedemakers recebeu a bola na ponta direita e cruzou na cabeça de Sylla Sow. O atacante não precisou nem sair do chão para finalizar de cabeça e marcar o terceiro dos Nijmegenaren.

🟠 1×3: Nos primeiros minutos do segundo tempo, os Volendammers conseguiram fazer o primeiro gol. Em rápido contra-ataque, Bilal Ould-Chikh partiu em velocidade rumo a grande área do NEC Nijmegen. Ao se aproximar da grande área, Bilal Ould-Chikh tocou para Vivaldo Semedo. O centroavante dos Het Andere Oranje passou por Jasper Cillessen e finalizou para o fundo das redes dos Nijmegenaren.

🇦🇪 1×4: Aos 78 minutos, o NEC Nijmegen voltou a ficar com três gols de distância do FC Volendam. Bart van Rooij recebeu a bola na lateral direita e centralizou o jogo para Rober González. O centroavante do NEC Nijmegen recebeu a bola de costas para a meta de Mio Backhaus. Mesmo marcado, Rober González conseguiu virar e finalizar rasteiro, no canto esquerdo de Mio Backhaus para marcar o quarto gol do NEC Nijmegen.

🟠 2×4: Aos 86 minutos, o FC Volendam fez o segundo gol. Bilal Ould-Chikh novamente foi o garçom, mas desta vez quem se beneficiou do passe foi Zach Booth. O atacante passou pela marcação de dois defensores do NEC Nijmegen e finalizou no canto esquerdo de Jasper Cillessen. O ex-goleiro da seleção holandesa não saiu do canto para evitar o segundo dos donos da casa.

🇦🇪 2×5: Nos acréscimos do final da partida, o NEC Nijmegen sacramentou a vitória. Calvin Verdonk ficou cara a cara com Mio Backhaus, mas finalizou em cima do goleiro. A bola voltou para Lars Olden Larsen. O centroavante norueguês não teve dificuldade alguma para finalizar e mandar a bola no canto esquerdo de Mio Backhaus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *