SELEÇÃO HOLANDESA

HISTÓRICO! Ajax é eliminado por time amador na Copa da Holanda

#HERAJA

No Stadion Galgenwaard, casa do FC Utrecht, o USV Hércules usou para receber o Ajax pela segunda fase da Copa da Holanda e fazer o que ninguém na Holanda esperava, eliminar a equipe de Amsterdã. Com os gols de Tim Pieters (2x) e Mats Grotenbreg nos acréscimos do segundo tempo, o USV Hércules venceu o Ajax por 3 a 2 e está classificado para as oitavas de final da Copa da Holanda.

USV Hércules: René van der Kooij fez duas mudanças na equipe. Pepijn Vonk e Christiaan van Hussen entraram nas vagas de Stilanos Damkalis e Max Fichtinger.

AFC Ajax: Pelo lado dos Godenzonen, Michael Valkanis fez seis mudanças. Gastón Ávila, Tristan Gooijer, Kristian Hlynsson, Forbs, Georges Mikautadze e Amourricho van Axel Dongen entraram nas vagas de Devyne Rensch, Borna Sosa, Ar’Jany Martha, Steven Berghuis, Benjamin Tahirović e Brian Brobbey.

1×0: Aos 16 minutos, o USV Hércules abriu o placar. Jordi Paulina passou pela marcação de Gastón Ávila na lateral esquerda. O atacante do USV Hércules entrou na grande área do AFC Ajax e tocou para Tim Pieters que só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes dos Ajacieden.

2×0: Aos 66 minutos, o USV Hércules aumentou a vantagem. Oussama Lahri lançou a bola para na ponta esquerda. Tim Pieters estava marcado por Anton Gaaei, mesmo assim, conseguiu se desvencilhar da marcação do defensor do Ajax e finalizou no ângulo esquerdo de Diant Ramaj para fazer o segundo do time amador.

2×1: Depois de perder uma chance incrível para sacramentar a vitória, o USV Hércules viu o Ajax descontar com Brian Brobbey aos 83 minutos. Benjamin Tahirović tocou para Brian Brobbey que dentro da grande área, só precisou de um toque na bola para estufar as redes dos comandados de René van der Kooij.

2×2: Aos 89 minutos, o Ajax empatou a partida. Brian Brobbey tocou para Anton Gaaei na ponta direita. O lateral entrou na grande área e tocou para Chuba Akpom estufar as redes de Pepijn Vonk.

3×2: Quando o jogo caminhava para a prorrogação, o improvável aconteceu. Em uma falha do sistema defensivo do Ajax, o USV Hércules fez o gol da classificação histórica. Max Fichtinger cobrou falta e levantou a bola na grande área dos Godenzonen. Mitchell Zwart pulou mais alto que a defesa do Ajax para ajeitar de cabeça a bola para Mats Grotenbreg finalizar de perna direita e garantir o USV Hércules nas oitavas de final da Copa da Holanda.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *