SELEÇÃO HOLANDESA

André Ramalho e Peter Bosz estão satisfeito com desempenho do PSV diante do Arsenal

André Ramalho

O zagueiro do PSV, André Ramalho, saiu de campo com um grande sorriso no rosto após o empate em 1 a 1 contra o Arsenal. O brasileiro de 31 anos, capitão do PSV, na ausência de Luuk de Jong, ficou bastante satisfeito com o empate.

“Nós esperávamos os três pontos, mas um empate é um bom resultado” disse André Ramalho.

O fato de o PSV, terminar na segunda colocação, poder competir com as melhores equipes da Europa após a pausa de inverno, dá a André Ramalho uma grande sensação.

“Nossa equipe mereceu essa classificação. Nós mostramos hoje que podemos manter o nosso nível mesmo com muitas mudanças. Nós criamos muitas chances contra um dos melhores times do mundo no momento. Isso mostra quanta qualidade nós temos na nossa equipe e que estamos prontos para representar bem o PSV no mata-mata” disse André Ramalho.

O zagueiro não tem preferência por adversário no sorteio.

“Você não tem que escolher nesta fase. De qualquer forma, será um adversário difícil. Estou orgulhoso do que conquistamos até aqui. O PSV pertence a este nível. Nós queremos ir o mais longe possível” comentou André Ramalho.

O treinador do PSV, Peter Bosz, também ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe.

“Nós poderíamos ter perdido a partida no final do jogo, mas acho que poderíamos ter vencido hoje. Ainda tenho um sentimento de orgulho pela forma como jogamos. Vários jogadores se destacaram hoje. Malik Tillman, Ismael Saibari e Patrick van Aanholt jogaram muito bem. Patrick van Aanholt, principalmente, porque jogou em uma posição que não é a dela e mostrou muita maturidade para atuar. Nós todos jogamos bem” comentou Peter Bosz.

O treinador viu muitas melhorias em relação ao primeiro jogo da fase de grupos, que o PSV perdeu em Londres por 4 a 0, para o Arsenal.

“É claro que não pode ser comparado ao primeiro jogo, porque eles começaram com poucos jogadores no time titular hoje e fizemos mudanças. Mas você pode ver claramente que esta equipe progrediu” finalizou Peter Bosz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *