SELEÇÃO HOLANDESA

Por desentendimento com a diretoria, Alfred Schreuder é demitido do Al-Ain (UAE)

Alfred Schreuder

Após a saída do Ajax, o Al-Ain FC dos Emirados Árabes foi o desafio seguinte de Alfred Schreuder. Nesta quarta-feira, o treinador foi demitido do Al-Ain após quinze jogos no comando da equipe. Dessa vez sua demissão não foi por resultados ruins, pelo contrário, mas por uma divergência entre sua comissão técnica e a diretoria do clube.

Aos 51 anos, Alfred Schreuder assinou contrato com o Al-Ain no final de maio. Foi seu primeiro emprego após a desagradável saída do Ajax em janeiro. A temporada nos Emirados Árabes começou em agosto e os resultados foram excelentes. Alfred Schreuder esteve à frente do grupo em quinze partidas e venceu treze jogos. Apenas o Al-Nasr e Al-Wasl foram fortes demais para a equipe do treinador holandês.

Na terça-feira, o Al-Ain venceu o Al-Fayha por 3 a 2 pela Liga dos Campeões da Ásia. Mesmo assim, o clube anunciou a saída em comum acordo de Alfred Schreuder. O Al-Ain informa no seu comunicado que devido a uma diferença de opinião entre o clube e o treinador, foi decidido encerrar o trabalho.

A propósito, o Al-Ain já encontrou um novo treinador. O clube informa que este treinador, cuja identidade ainda não foi divulgada, será apresentado nas próximas horas. Segundo vários meios de comunicação, Hernán Crespo deverá ser o novo treinador do clube.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *