SELEÇÃO HOLANDESA

AZ Alkmaar sofre virada histórica na Bósnia E Herzegovina

#ZRIAZ

No Stadion pod Bijelim Brijegom, na Bósnia E Herzegovina, o AZ Alkmaar visitou o Zrinjski Mostar e perdeu de virada por 4 a 3. Dani de Wit, Myron van Brederode e Sven Mijnans marcaram os gols do AZ Alkmaar.

🇧🇦 A vitória foi histórica para o Zrinjski Mostar. A equipe terá que encarar o Željezničar Sarajevo na próxima rodada do campeonato da Bósnia E Herzegovina. Na UEFA Europa Conference League, o próximo compromisso será contra o Aston Villa na Inglaterra.

🇳🇱 Já o AZ Alkmaar terá o PEC Zwolle pela frente e depois o Heracles Almelo, ambos os jogos pela Eredivisie. Na UEFA Europa Conference League, o time voltará a campo em 5 de outubro contra o Legia de Varsóvia, em Alkmaar.

🇧🇦 Zrinjski Mostar: Pelo lado dos bósnios, Krunoslav Rendulić fez duas mudanças. Stipe Radić e Andrija Balić entraram nas vagas de Matej Senić e Franko Sabljić.

🇳🇱 AZ Alkmaar: Já Pascal Jansen manteve o time titular do último compromisso sem mudanças.

🇳🇱 0x1: Aos 10 minutos, o AZ Alkmaar abriu o placar. Mayckel Lahdo levantou a bola na grande área do Zrinjski Mostar e Myron van Brederode finalizou de perna direita para colocar os Cheeseheads em vantagem no Stadion pod Bijelim Brijegom.

🇳🇱 0x2: Aos 32 minutos, Vangelis Pavlidis levantou a bola na cabeça de Dani de Wit que finalizou em cima de Marko Marić. Na sequência da jogada, a bola se apresentou para Sven Mijnans finalizar e aumentar a vantagem para os Cheeseheads.

🇳🇱 0x3: Nos minutos finais do primeiro tempo, o AZ Alkmaar fez o terceiro gol. Vangelis Pavlidis tocou para Dani de Wit que estava dentro da grande área. O camisa 10 e capitão do AZ Alkmaar finalizou cruzado. A bola desviou em Stipe Radić e matou qualquer possibilidade de defesa por parte de Marko Marić.

🇧🇦 1×3: Logo no começo do segundo tempo, o Zrinjski Mostar descontou. Zvonimir Kožulj acertou uma bela cobrança de falta de longe distância, pegando Mathew Ryan completamente fora de posição.

🇧🇦 2×3: Aos 68 minutos, Zvonimir Kožulj tocou para Josip Čorluka na ponta direita. O lateral cruzou a bola para a grande área de perna esquerda, mas a bola ganhou tanto efeito que enganou Mathew Ryan e morreu no fundo das redes dos Cheeseheads.

🇧🇦 3×3: Aos 71 minutos, Matija Malekinušić tocou para Aldin Hrvanović que finalizou de fora da grande área, no canto direito de Mathew Ryan e o jogo estava empatado novamente na Bósnia E Herzegovina.

🇧🇦 4×3: Dez minutos depois de empatar a partida, o Zrinjski Mostar virou o placar. Tomislav Kiš tocou para Matija Malekinušić que recebeu a bola dentro da grande área. Ele tocou na saída de Mathew Ryan. A bola beijou a trave e voltou nos pés de Zvonimir Kožulj que estufou as redes dos Alkmaarders. Riechedly Bazoer ainda se jogou na frente da finalização, mas não conseguiu evitar o gol da vitória dos bósnios.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *