SELEÇÃO HOLANDESA

Michael Reiziger mostra indignação com recusa de Ryan Gravenberch

Ryan Gravenberch - 08 (OK)

O treinador da Holanda Sub21, Michael Reiziger está decepcionado com a saída de Ryan Gravenberch. O meio-campista de 21 anos disse que prefere ficar em Liverpool para se ambientar com o seu novo clube.

“Não acho que seja uma boa decisão, eu disse isso para ele. Realmente não acho que seja bom. Para servir ao seu país, você tem que jogar com o coração e entender que é uma honra vestir a camisa. Esse sentimento é muito importante para mim. Ele tomou a decisão de ficar na Inglaterra para ir se ambientando. Eu conheço Ryan Gravenberch, é um rapaz bom e simpático, mas aqui fez a escolha errada” disse Michael Reiziger.

“Se você pode jogar por uma seleção, isso é uma honra. Isso deveria deixá-lo orgulhoso. Não há concessões envolvidas. Isso vale para todos, não apenas para Ryan Gravenberch. Um jogador que ingresso no Sub21 deve vir com o coração e lutar pelo seu país. Os jogadores que jogam com o coração sempre tiram algo mais disso. Como treinador, você também se beneficia disso” disse Michael Reiziger.

“Se qualquer jogador pensa que pode rejeitar uma convocação da seleção holandesa Sub21 e ficará apto para jogar na seleção principal, está muito enganado. Jogar pelo Sub21 é uma honra e você faz isso com o coração” comentou Michael Reiziger.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *