SELEÇÃO HOLANDESA

VI: PSV muito perto de anunciar Peter Bosz

Peter Bosz - 01

O PSV Eindhoven já corre contra o tempo para anunciar seu novo treinador para a próxima temporada. O nome de Peter Bosz começa a ganhar ainda mais força internamente e o acordo com o treinador de 59 anos deve ser finalizado nos próximos dias.

Já estava claro há algum tempo que Peter Bosz era o principal candidato da diretoria dos Boeren para suceder Ruud van Nistelrooij. As negociações ganharam uma velocidade maior nesta quinta-feira, após longas conversas no decorrer desta semana. Os principais temas discutidos entre a diretoria do PSV e Peter Bosz foi sobre a formação da comissão técnica e elenco, além do seu contrato pessoal.

Caso Peter Bosz se torne o novo treinador do PSV, ele volta ao futebol holandês após seis anos. Em 2017, ele deixou o Ajax após uma temporada para trabalhar no Borussia Dortmund. Depois disso, ele também defendeu o Bayer 04 Leverkusen e Olympique Lyonnais.

Desde que Peter Bosz foi demitido do Olympique Lyonnais em outubro do ano passado, seu nome tem sido ligado fortemente ao AFC Ajax. Principalmente após a demissão de Alfred Schreuder no início deste ano. Ele foi tido como o nome ideal para ajudar o Ajax a se reconstruir, mas ao demitir Alfred Schreuder, a diretoria do clube de Amsterdã preferiu terminar a temporada com John Heitinga e com isso perdeu o título da Copa da Holanda e uma vaga na próxima UEFA Champions League.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *