SELEÇÃO HOLANDESA

PSV garante vaga na final da Copa da Holanda Feminina

#ADOPSV

No Cars Jeans Stadion, em Haia, no oeste da Holanda, o ADO Den Haag recebeu a visita do PSV pela semifinal da Copa da Holanda Feminina. As meninas de Eindhoven venceram as donas da casa por 4 a 1.

Esse foi o 26ª jogo entre as duas equipes, com seis vitórias para o ADO Den Haag, seis empates e quatorze vitórias para o PSV. O último jogo entre elas tinha sido em 2 de outubro do ano passado e terminou empatado em 1 a 1.

O PSV irá acompanhar a outra semifinal entre FC Twente e Jong PSV para saber contra quem elas jogarão na final da Copa da Holanda.

🦢 Sjaak Polak fez três mudanças em relação ao último jogo do ADO Den Haag. Wiëlle Douma, Lobke Loonen e Chloé Van de Velde entraram nas vagas de Bo Vonk, Kayra Nelemans e Louise van Oosten.

📋 ADO Den Haag: Barbara Lorsheyd, Wiëlle Douma, Manon van Raay, Pleun Raaijmakers, Daniëlle Noordermeer, Lysanne van der Wal, Lobke Loonen, Liz Rijsbergen, Chloé Van de Velde, Vanessa Susanna e Nikki IJzerman.

💡 Rick de Rooij também fez três alterações. Daniëlle de Jong, Gwyneth Hendriks e Esmee Brugts entraram nas vagas de Lisan Alkemade, Janneke Verheijen e Shanique Dessing.

📋 PSV: Daniëlle de Jong, Melanie Bross, Gwyneth Hendriks, Siri Worm, Janou Levels, Laura Strik, Senna Koeleman, Chimera Ripa, Esmee Brugts, Joëlle Smits e Zera Hulswit.

💡 0x1: Com menos de três minutos de bola rolando, o PSV chegou ao primeiro gol. Zera Hulswit recebeu a bola na linha de fundo e cruzou na cabeça de Laura Strik que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo das redes das Residentieclub.

💡 0x2: Aos 27 minutos, Daniëlle de Jong cobrou tiro de meta e mandou a bola para o campo defensivo do ADO Den Haag. Daniëlle Noordermeer cortou mal e o seu corte se tornou um passe para Zera Hulswit. Ela saiu de frente com Barbara Lorsheyd e finalizou com muita categoria para aumentar a vantagem das Boeren.

💡 0x3: Depois de sofrer tanta pressão do ADO Den Haag, quem marcou o gol aos 75 minutos, foi o PSV. Inessa Kaagman aproveitou a saída de jogo errada da defesa do ADO Den Haag para marcar o terceiro das Boeren.

🦢 1×3: Aos 85 minutos, o ADO Den Haag finalmente marcou seu gol. Gina Viehoff aproveitou boa cobrança de escanteio para finalizar de cabeça e descontar para as donas da casa.

💡 1×4: Nos minutos finais do jogo, Fleur Stoit passou pela marcação de três defensoras do ADO Den Haag e ao ficar de frente com Barbara Lorsheyd, ela finalizou com muita categoria para marcar o último gol da partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *