A diretoria do FC Twente segue buscando um novo treinador para comandar o time a partir da próxima temporada. Um dos principais candidatos era Peter Bosz, mas o experiente treinador já alegou que não considera assumir o FC Twente neste momento.
Uma das revelações da Eredivisie é o treinador do RKC Waalwijk, Joseph Oosting. O comandante é um candidato sério para a diretoria dos Tukkers. Após a derrota para o Feyenoord por 5 a 1, ele foi questionado pelos jornalistas se o FC Twente teria entrado em contato com ele.
Os Enschedese já anunciaram recentemente que Ron Jans optou por não continuar no clube para a próxima temporada. Joseph Oosting já admitiu que foi procurado pelo FC Twente e que as negociações estão em andamento.
“Estou em negociações. Não quero ficar falando sobre isso neste momento. Meu foco é finalizar a temporada na melhor classificação possível, evitando qualquer possibilidade de brigarmos contra o rebaixamento” disse Joseph Oosting.
Esse tema ainda é difícil para Joseph Oosting.
“Todos nós temos ambições. Estou vivendo um grande momento no RKC Waalwijk, mas vamos ver como as coisas vão caminhar. Eu trabalho em um bom clube, com uma boa comissão técnica, com um bom elenco. Eu não tenho o que reclamar” comentou Joseph Oosting.
Etienne Vaessen sabe que Joseph Oosting deverá deixar o RKC Waalwijk ao final dessa temporada.
“Ele já nos informou que existe esse interesse do FC Twente. Nós estamos muito felizes por ele. Ele é um excelente treinador e queremos que ele busque o que é melhor para ele” disse Etienne Vaessen.