SELEÇÃO HOLANDESA

Silvano Vos brilha e Jong Ajax vence FC Dordrecht por 4 a 1

#JAJDOR

No De Toekomst, em Amsterdã, no oeste da Holanda, o Jong Ajax recebeu a visita do FC Dordrecht e venceu os Schapenkoppen por 4 a 1. Silvano Vos marcou duas vezes, Olivier Aertssen e Diyae Jermoumi marcaram os gols do Jong Ajax, enquanto Tidjany Touré descontou para o FC Dordrecht.

Essa foi a 19ª partida entre os dois clubes, com doze vitórias para o Jong Ajax, três empates e quatro vitórias para o FC Dordrecht. Antes de hoje, a última partida entre as duas equipes foi em 4 de novembro de 2022 e terminou com vitória do Jong Ajax por 4 a 3.

❌ Com a vitória, o Jong Ajax chegou aos 34 pontos e subiu para a décima sexta colocação. O próximo compromisso dos Godenzonen será contra o SC Telstar, fora de casa.

🐑 O FC Dordrecht chegou a oitava partida sem vencer na Keuken Kampioen Divisie. A equipe de Michele Santoni está na penúltima colocação com 27 pontos. Os Schapenkoppen jogarão contra o Jong PSV em casa na próxima rodada.

❌ Dave Vos fez três mudanças na equipe titular. Tristan Gooijer, Diyae Jermoumi e Amourricho van Axel Dongen entraram nas vagas de Jorrel Hato, Mika Godts e Sontje Hansen.

📋 Jong Ajax: Tom de Graaff, Olivier Aertssen, Tristan Gooijer, Diyae Jermoumi, Donny Warmerdam, Kian Fitz-Jim, Kristian Hlynsson, Silvano Vos, Jaydon Banel, Ar’jany Martha e Amourricho van Axel Dongen.

🐑 Pelo lado do FC Dordrecht, Michele Santoni fez apenas uma mudança. Malhory Noc entrou na vaga de Samuele Longo.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Vincent Schippers, Jop van der Avert, Abdallah Aberkane, Toine van Huizen, Anouar el Azzouzi, Jari Schuurman, Tim Receveur, Şahverdi Çetin, Malhory Noc e Tidjany Touré.

❌ 1×0: Aos 21 minutos, Silvano Vos interceptou um passe no campo defensivo do FC Dordrecht e pegou a defesa dos Schapenkoppen totalmente desorganizada. O meio-campista chegou próximo da entrada da grande área e finalizou de perna direita, no canto direito de Liam Bossin para abrir a contagem em Amsterdã.

🐑 1×1: Aos 35 minutos, Malhory Noc tocou para Tidjany Touré. O atacante recebeu a bola dentro da grande área, limpou a marcação e finalizar cruzado e rasteiro. Tom de Graaff ainda tocou na bola, mas não evitou o gol do empate dos Schapenkoppen.

❌ 2×1: Aos 40 minutos, o Jong Ajax ficou na frente novamente. Em boa troca de passes, Silvano Vos deixou Diyae Jermoumi na boa para ficar de frente para Liam Bossin e fazer o segundo dos Godenzonen.

❌ 3×1: Aos 79 minutos, Ar’jany Martha tocou para Olivier Aertssen. O defensor recebeu a bola dentro da grande área do FC Dordrecht e finalizou de perna esquerda, no canto direito de Liam Bossin para aumentar a vantagem.

❌ 4×1: Nos minutos finais da partida, Silvano Vos roubou a bola no campo defensivo do Jong Ajax e partiu em velocidade rumo a grande área do FC Dordrecht. Antes de chegar na grande área, Silvano Vos finalizou cruzado. A bola bateu na trave esquerda de Liam Bossin e morreu no fundo das redes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *