SELEÇÃO HOLANDESA

PEC Zwolle aplica maior goleada da história da Keuken Kampioen Divisie em cima do FC Den Bosch

#PECDBO

No MAC³PARK Stadion, em Zwolle, no leste da Holanda, o PEC Zwolle recebeu a visita do FC Den Bosch e os comandados de Dick Schreuder ganharam o duelo por 13 a 0, tornando a maior goleada da história da segunda divisão holandesa.

Essa foi a 29ª partida entre os dois clubes, com dez vitórias para o PEC Zwolle, dez empates e nove vitórias para o FC Den Bosch. Antes de hoje, o último jogo entre eles tinha sido em 2 de setembro do ano passado, no De Vliert, o PEC Zwolle venceu o encontro por 2 a 1. Desde 1ª de maio de 2008, os Dragões Brancos e Azuis não conseguem ganhar do PEC Zwolle.

🧿 A vitória dos Blauwvingers fez com que o PEC Zwolle chegasse aos sessenta pontos e continuasse na liderança da Keuken Kampioen Divisie. O próximo compromisso dos Blauwvingers será contra o Willem II, em Tilburg.

🐉 O FC Den Bosch parou nos 27 pontos e continua na 18ª colocação. Na próxima rodada, os Dragões Brancos e Azuis jogarão contra o VVV-Venlo, fora de casa.

🧿 Dick Schreuder fez três mudanças na equipe titular. Bart van Hintum, Ryan Thomas e Tolis Vellios entraram nas vagas de Sam Kersten, Lennart Thy e Hicham Acheffay.

📋 PEC Zwolle: Jasper Schendelaar, Bram van Polen, Bart van Hintum, Thomas Beelen, Haris Medunjanin, Thomas van den Belt, Dean Huiberts, Davy van den Berg, Younes Taha El Idrissi, Ryan Thomas e Tolis Vellios.

🐉 Jack de Gier fez cinco mudanças na equipe. Konrad Sikking, Jorn van Hedel, Nick de Groot, Steven van der Heijden e Sebastiaan van Bakel entraram nas vagas de Wouter van der Steen, Victor van den Bogert, Rik Mulders, Anass Ahannach e Joey Konings.

📋 FC Den Bosch: Konrad Sikking, Jorn van Hedel, Nick de Groot, Ibane Bowat, Dennis Gyamfi, Gedion Zelalem, Steven van der Heijden, Tomas Kalinauskas, Faris Hammouti, Danny Verbeek e Sebastiaan van Bakel.

🧿 1×0: Aos dois minutos, Thomas van den Belt tocou para Tolis Vellios. O centroavante grego recebeu a bola antes da entrada da grande área e finalizou por cima de Konrad Sikking. O goleiro ainda tentou se esticar para chegar na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro gol dos donos da casa.

🧿 2×0: Aos quatro minutos, Thomas van den Belt cruzou a bola para a Davy van den Berg que de primeira tocou rasteiro para Tolis Vellios. O centroavante grego apenas escorou a bola para o fundo das redes dos Dragões Brancos e Azuis.

🧿 3×0: Aos doze minutos, Haris Medunjanin tocou para Tolis Vellios. O centroavante grego recebeu mais uma bola próximo da entrada da grande área e finalizou no canto esquerdo de Konrad Sikking para aumentar a vantagem dos donos da casa e fazer o terceiro gol dele na partida.

🧿 4×0: Aos quatorze minutos, Bart van Hintum cobrou escanteio curto e tocou a bola para Haris Medunjanin. O meio-campista finalizou de fora da grande área e Konrad Sikking novamente viu a bola morrendo no fundo das suas redes.

🧿 5×0: Aos dezoito minutos, Thomas van den Belt recebeu a bola na direita e viu Lennart Thy bem-posicionado dentro da grande área. O meio-campista acionou Lennart Thy. O atacante colocou Jorn van Hedel para dançar e finalizou de perna esquerda no canto esquerdo de Konrad Sikking para fazer o quinto dos Blauwvingers.

🧿 6×0: Aos 27 minutos, Thomas van den Belt tocou para Lennart Thy na esquerda. O atacante alemão finalizou cruzado e Konrad Sikking defendeu, mas espalmou a bola na frente de Tolis Vellios que de cabeça escorou para o fundo das redes dos Bossches.

🧿 7×0: Aos 31 minutos, Ryan Thomas tocou para Thomas van den Belt. O volante recebeu a bola antes da entrada da grande área e finalizou no canto direito de Konrad Sikking.

🧿 8×0: Nos primeiros minutos do segundo tempo, Bart van Hintum cruzou a bola para a grande área e Lennart Thy finalizou de cabeça para marcar o oitavo gol dos donos da casa.

🧿 9×0: Aos 59 minutos, Dino Halilović tentou tocar a bola no meio de campo, mas Thomas Beelen interceptou o passe e partiu em direção a grande área dos Dragões Brancos e Azuis. Thomas Beelen chegou próximo da grande área e finalizou no canto esquerdo de Konrad Sikking para fazer o nono gol dos Blauwvingers.

🧿 10×0: Aos 62 minutos, Thomas van den Belt levantou a bola dentro da grande área do FC Den Bosch e de cabeça Lennart Thy finalizou para marcar o décimo gol dos Zwollenaars.

🧿 11×0: Aos 74 minutos, Bart van Hintum cruzou a bola na grande área do FC Den Bosch e Lennart Thy finalizou de cabeça. Konrad Sikking precisou retirar a bola do fundo das suas redes pela décima primeira vez na partida.

🧿 12×0: Aos 89 minutos, Thomas van den Belt tabelou com Lennart Thy e o volante recebeu a bola dentro da grande área. Ele deu um leve toque na bola para tirar qualquer possibilidade de defesa por parte de Konrad Sikking.

🧿 13×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, Lennart Thy passou pela marcação de Ibane Bowat dentro da grande área e finalizou no canto superior direito de Konrad Sikking.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *