SELEÇÃO HOLANDESA

Joëlle Smits e Zera Hulswit marcaram duas vezes cada e garantiram vitória do PSV

#PSVEXC

No De Herdgang, em Eindhoven, no sul da Holanda, o SBV Excelsior visitou a equipe do PSV e perdeu por 4 a 0. Joëlle Smits e Zera Hulswit marcaram dois gols cada e garantiram a vitória das Boeren diante das Kralingers.

Essa foi a nona partida entre os dois clubes, com sete vitórias para o PSV e dois empates. O SBV Excelsior segue sem nunca ter conseguido vencer o PSV.

💡 A vitória deixou o PSV na quinta colocação com 22 pontos. Na próxima rodada, as Boeren jogarão contra o PEC Zwolle, longe de Eindhoven.

🖤 O SBV Excelsior segue na lanterna da Eredivisie Feminina com apenas cinco pontos somados. Na próxima rodada, terá que receber em casa o AFC Ajax.

💡 Rick de Rooij fez quatro mudanças na equipe titular. Lisan Alkemade, Senna Koeleman, Siri Worm e Zera Hulswit entraram nas vagas de Daniëlle de Jong, Kika van Es, Inessa Kaagman e Lisa Pechersky.

📋 PSV Eindhoven: Lisan Alkemade, Gwyneth Hendriks, Melanie Bross, Janou Levels, Senna Koeleman, Siri Worm, Laura Strik, Esmee Brugts, Joëlle Smits, Zera Hulswit e Chimera Ripa.

🖤 Pelo lado do SBV Excelsior, Richard Mank fez apenas uma alteração. Iris van Bokhoven entrou na vaga de Kathelyn Hendriks.

📋 SBV Excelsior: Isa Pothof, Nikki Ridder, Rachel Kleine, Yentl van Goch, Lynn Groenewegen, Lieve van Vliet, Stephanie Coelho Aurélio, Dana Breewel, Iris van Bokhoven, Naomi Piqué e Lotje de Keijzer.

💡 1×0: Aos vinte minutos, o PSV abriu o placar. Esmee Brugts roubou a bola no meio de campo e tocou para Joëlle Smits que pegou a defesa do SBV Excelsior completamente desorganizada. A atacante holandesa entrou na grande área do SBV Excelsior e tocou por baixo de Isa Pothof para abrir a contagem no De Herdgang.

💡 2×0: Aos 36 minutos, o PSV cobrou escanteio e Iris van Bokhoven tentou cortar, mas o corte da centroavante do SBV Excelsior se tornou um passe para Zera Hulswit finalizar no alto, sem chances de defesa para Isa Pothof.

💡 3×0: Aos 42 minutos, Siri Worm lançou a bola para a grande área e Zera Hulswit estava lá para dominar com o peito e finalizar para aumentar a vantagem das Boeren.

💡 4×0: Aos 53 minutos, Isa Pothof protagonizou uma verdadeira lambança. Esmee Brugts finalizou de fora da grande área. A goleira do SBV Excelsior tinha tudo para ficar com a bola dominada, mas soltou a bola nos pés de Joëlle Smits que não perdoou e marcou seu segundo gol na partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *