SELEÇÃO HOLANDESA

FC Dordrecht perde a quarta partida consecutiva

#DORALM

No Riwal Hoogwerkers Stadion, em Dordrecht, no oeste da Holanda, o FC Dordrecht recebeu a visita do Almere City FC. Graças ao gol de Anthony Limbombe, o Almere City FC venceu a partida por 1 a 0.

Essa foi a 35ª partida entre os dois clubes, com quinze vitórias para o FC Dordrecht, sete empates e treze vitórias para o Almere City FC. Antes de hoje, o último encontro entre eles tinha sido em 13 de novembro do ano passado no Yanmar Stadion. Naquele jogo, o Almere City FC venceu por 2 a 1. Vale lembrar que o FC Dordrecht venceu o Almere City FC pela última vez em 22 de abril de 2019.

🐑 A derrota fez o FC Dordrecht continua na penúltima colocação da Keuken Kampioen Divisie com apenas 26 pontos somados. Essa foi a quarta derrota consecutiva dos Dordrechtse na competição. Na próxima rodada, ainda em casa, os comandados de Michele Santoni jogarão contra o De Graafschap.

🐐 Enquanto o FC Dordrecht vive uma fase de derrotas, o Almere City FC chegou a terceira vitória em quatro jogos e assumiu a terceira colocação da competição com 49 pontos. Na próxima rodada, em casa, os Zwarte Schapen jogarão contra o Jong FC Utrecht.

🐑 Michele Santoni fez três mudanças na equipe titular. Benjamin Reemst, Pepijn Doesburg e Tidjany Touré entraram nas vagas de Jaymillio Pinas, Samuele Longo e Boubakar Camara.

📋 FC Dordrecht: Liam Bossin, Jop van der Avert, Abdallah Aberkane, Elso Brito, Anouar el Azzouzi, Benjamin Reemst, Jari Schuurman, Tim Receveur, Şahverdi Çetin, Pepijn Doesburg e Tidjany Touré.

🐐 Pelo lado dos Zwarte Schapen, Alex Pastoor fez apenas uma mudança. Stije Resink voltou ao time titular na vaga de Jorrit Smeets.

📋 Almere City FC: Nordin Bakker, Damian van Bruggen, Hamdi Akujobi, Théo Barbet, Manel Royo, Lance Duijvestijn, Pascu, Álvaro Peña, Stije Resink, Jochem Ritmeester van de Kamp e Anthony Limbombe.

🐐 0x1: Aos 23 minutos, em boa troca de passes, Hamdi Akujobi recebeu a bola dentro da grande área e finalizou em cima de Nordin Bakker. A bola bateu no goleiro do FC Dordrecht e se ofereceu para Anthony Limbombe que apareceu livre para tocar na bola e estufar as redes dos Schapenkoppen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *