
No BUKO Stadion, em Velsen, no oeste da Holanda, o SC Telstar recebeu a visita do FC Eindhoven. Graças ao gol de Charles-Andreas Brym, o FC Eindhoven venceu o duelo por 1 a 0.
Essa foi a 40ª partida entre os dois clubes, com doze vitórias para o SC Telstar, oito empates e vinte vitórias para o FC Eindhoven. Em 18 de novembro do ano passado, eles se encontraram pela última vez e o FC Eindhoven venceu por 3 a 0.

🔥 A derrota fez o SC Telstar parar nos 36 pontos e cair para a décima primeira colocação. Na próxima rodada, o SC Telstar visitará o Roda JC Kerkrade.
🏴 Pelo lado do FC Eindhoven, a equipe jogará contra o Jong Ajax na próxima rodada. Essa vitória foi fundamental para o FC Eindhoven encerrar uma sequência de cinco derrotas consecutivas e cinco jogos sem marcar gols.

1⃣1⃣ Onze mannen aan de aftrap van deze belangrijke pot in het BUKO Stadion
— Telstar (@telstar1963nv) March 3, 2023
Steun onze Leeuwen, laat je horen! 🗣️🗣️🗣️#WitteLeeuwen | #TELfce pic.twitter.com/W0F42bOSWK
🔥 Mike Snoei fez duas mudanças. Delvechio Blackson e Yahya Boussakou entraram nas vagas de Jay Kruiver e Tom Overtoom.
📋 SC Telstar: Ronald Koeman, Mitch Apau, Özgür Aktaş, Delvechio Blackson, Thomas Oude Kotte, Yahya Boussakou, Anass Najah, Jayden Turfkruier, Glynor Plet, Christos Giousis e David Min.
De elf van Rob Penders!#FCEindhoven #telFCE pic.twitter.com/IJmbYqtBWb
— FC Eindhoven (@FCEindhoven) March 3, 2023
🏴 Pelo lado dos Eindhovenaren, Rob Penders fez uma alteração. Justin Ogenia e Mawouna Amevor entraram nas vagas de Jarno Janssen e Ozan Kökçü.
📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Justin Ogenia, Mawouna Amevor, Jasper Dahlhaus, Collin Seedorf, Tibo Persyn, Sven van Doorm, Brian De Keersmaecker, Dyon Dorenbosch, Evan Rottier e Charles-Andreas Brym.

📋 0x1: Aos 23 minutos, Mawouna Amevor cobrou escanteio e Charles-Andreas Brym apareceu para finalizar de cabeça e garantir a vitória dos Eindhovenaren. Esse foi o oitavo gol de Charles-Andreas Brym nesta temporada com a camisa do FC Eindhoven. O último gol dele na Keuken Kampioen Divisie tinha sido em 13 de janeiro desse ano, na 20ª rodada, quando a equipe de Rob Penders venceu o duelo contra o FC Den Bosch por 4 a 1.
