SELEÇÃO HOLANDESA

HISTÓRICO! FC Emmen vence PSV pela primeira vez na história

#EMMPSV

No De Oude Meerdijk, em Emmen, no norte da Holanda, o FC Emmen recebeu a visita do PSV e em um jogo que prometia ter vitória do PSV, os Kannibals conseguiram surpreender os comandados de Ruud van Nistelrooij ao ganhar por 1 a 0.

Essa foi apenas a oitava partida entre os dois clubes, com uma vitória para o FC Emmen, dois empates e cinco vitórias para o FC Emmen. Antes de hoje, o último jogo entre eles tinha sido em 6 de agosto do ano passado, no Philips Stadion. Essa partida terminou com vitória por 4 a 1 do PSV.

🇲🇨 A vitória tirou o FC Emmen da zona de rebaixamento e colocou o FC Groningen para dentro dessa zona. O próximo compromisso dos Kannibals será contra o RKC Waalwijk, fora de casa.

💡 Já o PSV terá que Go Ahead Eagles em casa na próxima rodada. A equipe de Ruud van Nistelrooij continua bastante inconstante nesta temporada. Com 35 pontos, os Boeren poderão cair duas posições, caso o FC Twente e AFC Ajax consigam vencer seus compromissos nesta rodada.

🇲🇨 Dick Lukkien fez duas mudanças na equipe titular. Lucas Bernadou e Rui Mendes entraram nas vagas de Jari Vlak e Ole Romeny.

📋 FC Emmen: Mickey van der Hart, Keziah Veendorp, Jeroen Veldmate, Miguel Araujo, Julius Dirksen, Mohamed Bouchouari, Lucas Bernadou, Mark Diemers, Ahmed El Messaoudi, Rui Mendes e Richairo Živković.

https://twitter.com/PSV/status/1617921381567528964/photo/1

💡 Pelo lado do PSV, Ruud van Nistelrooij também fez duas alterações. Mauro Júnior e Johan Bakayoko entraram nas vagas de Phillipp Mwene e Luuk de Jong.

📋 PSV Eindhoven: Walter Benítez, Jordan Teze, Armando Obispo, Mauro Júnior, Jarrad Branthwaite, Ibrahim Sangaré, Xavi Simons, Erick Gutiérrez, Guus Til, Anwar El Ghazi e Johan Bakayoko.

🇲🇨 1×0: Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi levantada na grande área do PSV. A defesa dos Boeren conseguiu cortar, mas na sequência da jogada, o corte se tornou um passe para Lucas Bernadou que finalizou de fora da grande área, no canto direito de Walter Benítez para abrir o placar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *