SELEÇÃO HOLANDESA

HISTÓRICO! De Treffers bate SC Cambuur e avança para as oitavas de final da Copa da Holanda

Willem den Dekker

No Sportpark Zuid, na província de Guéldria, o De Treffers recebeu a visita do SC Cambuur pela segunda fase da Copa da Holanda e surpreendeu os comandados de Sjors Ultee ao vencer por 1 a 0 e eliminar o clube do norte da Holanda.

🔴⚫ Com a vitória, o De Treffers é o único clube amador neste momento nas oitavas de final da Copa da Holanda. O clube atual na terceira divisão ou divisão amadora do futebol holandês e conseguiu surpreender mais um clube profissional na Holanda. O próximo compromisso do De Treffers será contra o Excelsior Maassluis, pelo campeonato amador.

🦌 Já o SC Cambuur segue com uma crise imensa dentro e fora de campo. Após ser eliminado de forma vexatória na Copa da Holanda, o clube precisa voltar suas atenções para salvar a única competição que ainda resta nessa temporada. Os Levinhos estão na última colocação da Eredivisie e não conseguem mostrar alguma reação na competição. O próximo jogo dos Leeuwarders será contra o FC Emmen, confronto direto contra o rebaixamento.

🔴⚫ Leeroy Echteld fez duas mudanças na equipe titular. Rick Wouters e Willem den Dekker entraram nas vagas de Ricardo Ippel e Raymond Gyasi.

📋 De Treffers: Niels Kornelis, Rick Wouters, Gino van den Berg, Bryan Sirvania, Robin Janssen, Azzedine Dkidak, Willem den Dekker, Brian Campman, Tjeu Langeveld, Gavin Vlijter e Jordy Thomassen.

🦌 Pelo lado do SC Cambuur, Sjors Ultee fez quatro mudanças. Calvin Mac-Intosch, Doke Schmidt, Floris Smand e Robin Maulun entraram nas vagas de Erik Schouten, Marco Tol, Sai van Wermeskerken e Silvester van der Water.

📋 SC Cambuur: João Virgínia, Calvin Mac-Intosch, Doke Schmidt, Alex Bangura, Floris Smand, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Michael Breij, Robin Maulun, Daniël van Kaam e Tom Boere.

🔴⚫ 1×0: Aos 30 minutos, o De Treffers chegou ao gol da classificação. Rick Wouters cruzou a bola para a grande área e Willem den Dekker dominou com a perna direita e girou em cima da marcação dos defensores do SC Cambuur para finalizar no canto direito de João Virgínia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *