SELEÇÃO HOLANDESA

Danilo Pereira marca duas vezes e Feyenoord vence PEC Zwolle pela Copa da Holanda

#FEYPEC

Em De Kuip, no oeste da Holanda, em Roterdã, o Feyenoord recebeu a visita do PEC Zwolle pela Copa da Holanda. Os Blauwvingers saíram na frente com Haris Medunjanin, mas Danilo Pereira e Mats Wieffer marcaram os gols que garantiram a vitória do Feyenoord por 3 a 1.

🏗 A vitória dá ainda mais tranquilidade para a sequência da temporada do Feyenoord. O próximo compromisso do Stadionclub será contra o FC Groningen pela Eredivisie.

🧿 Pelo lado do PEC Zwolle, a equipe de Dick Schreuder terá apenas a Keuken Kampioen Divisie para atuar na sequência dessa temporada. No próximo final de semana, terá que encarar o líder, Heracles Almelo.

🏗 Arne Slot fez três mudanças na equipe titular. Quilindschy Hartman, Mats Wieffer e Alireza Jahanbakhsh entraram nas vagas de Jacob Rasmussen, Marcos López e Javairô Dilrosun.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Quilindschy Hartman, Dávid Hancko, Lutsharel Geertruida, Marcus Pedersen, Orkun Kökçü, Sebastian Szymański, Mats Wieffer, Igor Paixão, Danilo Pereira e Alireza Jahanbakhsh.

🧿 Já Dick Schreuder optou por mexer praticamente no time todo. Foram sete alterações promovidas pelo comandante dos Blauwvingers. Mike Hauptmeijer, Melayro Bogarde, Sam Kersten, Daijiro Chirino, Haris Medunjanin, Gervane Kastaneer e Tristan van Gilst entraram nas vagas de Jasper Schendelaar, Luis Görlich, Bart van Hintum, Rav van den Berg, Younes Taha El Idrissi, Lennart Thy e Chardi Landu.

📋 PEC Zwolle: Mike Hauptmeijer, Bram van Polen, Melayro Bogarde, Sam Kersten, Daijiro Chirino, Thomas van den Belt, Haris Medunjanin, Davy van den Berg, Samir Lagsir, Gervane Kastaneer e Tristan van Gilst.

🧿 0x1: Com menos de três minutos de bola rolando, o PEC Zwolle abriu o placar com um lindo chute de fora da grande área de Haris Medunjanin. O defensor acertou o ângulo direito de Justin Bijlow.

🏗 1×1: Aos 29 minutos, o Feyenoord. Em cobrança de escanteio, Mike Hauptmeijer falhou e soltou a bola na cabeça de Alireza Jahanbakhsh. O atacante iraniano tocou para Mats Wieffer estufar as redes dos Zwollenaars.

🏗 2×1: Aos 33 minutos, Orkun Kökçü cobrou escanteio e Mats Wieffer finalizou de cabeça, mas Danilo Pereira estava no lugar certo para desviar e colocar o Feyenoord em vantagem pela primeira vez na partida.

🏗 3×1: Aos 56 minutos, Danilo Pereira sacramentou a vitória do Feyenoord. O centroavante brasileiro aproveitou uma bola que se apresentou para ele no meio da grande área, para finalizar no canto direito de Mike Hauptmeijer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *