SELEÇÃO HOLANDESA

Com duas assistências e um gol, Philip Brittijn é o nome da vitória do De Graafschap diante do Quick pela Copa da Holanda

#QUIGRA

No Sportpark Houtrust, em Den Haag, o Quick recebeu a visita pela primeira vez na história, do De Graafschap. Os comandados de Adrie Poldervaart venceram com facilidade e garantiram uma vaga nas oitavas e finais da Copa da Holanda. Siem de Jong, Robin Schouten, Başar Önal e Philip Brittijn fizeram os gols do De Graafschap, enquanto Lennaert Massar descontou para os donos da casa.

A eliminação permitirá com que o Quick se concentre na terceira divisão, onde terá que enfrentar o Blauw Geel ’38 na próxima rodada da competição.

👨‍🌾 Já o De Graafschap voltará para casa e receberá o Jong Ajax pela Keuken Kampioen Divisie. A equipe voltará a disputar as oitavas de finais da Copa da Holanda depois de oito temporadas. A última vez em que isso aconteceu, foi na temporada 2014/15, onde caiu para o FC Twente, equipe que poderá ser sua adversária novamente nesta mesma fase da competição.

Paul van der Zwaan, treinador do Quick, fez três mudanças na sua equipe titular. Pepijn van Zwieten de Blom, Nabil Haddadi e Frank van der Heiden entraram nas vagas de Thomas van Haaften, Giovanni Linnenbank e Enoch George.

📋 Quick: Patrick Zunderdorp, Yusuf Bilen, Augustas Grabazis, Pepijn van Zwieten de Blom, Steyn Wijsman, Jaap Fischer, Philip Kouwenhoven, Rachid Bouyaouzan, Nabil Haddadi, Frank van der Heiden e Lennaert Massar.

👨‍🌾 Já Adrie Poldervaart fez mais mudanças. Visando a sequência pesada de jogos na Keuken Kampioen Divisie, o comandante dos Superboeren fez seis alterações na equipe titular. Mees Bakker, Xandro Schenk, Roland Baas, Jesse Schuurman, Siem de Jong e Danzell Gravenberch entraram nas vagas de Hidde Jurjus, Rio Hillen, Alexander Büttner, Lion Kaak, Mees Kaandorp e Charlison Benschop.

📋 De Graafschap: Mees Bakker, Xandro Schenk, Roland Baas, Jeffry Fortes, Robin Schouten, Jesse Schuurman, Siem de Jong, Philip Brittijn, Danzell Gravenberch, Camiel Neghli e Başar Önal.

👨‍🌾 0x1: Com apenas dois minutos de bola rolando, o De Graafschap chegou ao primeiro gol. Philip Brittijn foi acionado na ponta direita. O atacante cruzou para a grande área e Siem de Jong foi mais rápido que Steyn Wijsman para finalizar de cabeça e colocar os Superboeren em vantagem.

👨‍🌾 0x2: Aos 18 minutos, Jeffry Fortes tocou para Robin Schouten no meio de campo. O meio-campista passou pela marcação de seis jogadores do Quick. Ele entrou na grande área e finalizou no canto direito de Patrick Zunderdorp para ampliar a vantagem dos Doetinchemmers.

1×2: Aos 22 minutos, a defesa do De Graafschap cortou um cruzamento na sua grande área, mas esse corte se tornou um passe para o belíssimo gol de Lennaert Massar que finalizou sem ângulo e acertou o canto direito de Mees Bakker.

👨‍🌾 1×3: Aos 34 minutos, Philip Brittijn recebeu novamente na ponta direita e cruzou meio altura para a grande área. Başar Önal apareceu livre para finalizar de voleio, sem chances de defesa para Patrick Zunderdorp.

👨‍🌾 1×4: Aos 73 minutos, o De Graafschap sacramentou a vitória. Em bola levantada para na grande área do Quick, Camiel Neghli tocou de cabeça para Philip Brittijn finalizar e a bola passar por cima de Patrick Zunderdorp.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *