SELEÇÃO HOLANDESA

Dennis van der Ree deverá comandar o FC Groningen no retorno da Eredivisie

Dennis van der Ree

Ainda sem um treinador para a continuidade da temporada, o FC Groningen se prepara para o último amistoso antes do retorno da Eredivisie no próximo final de semana. O Exército Verde-e-Branco fará seu último amigável com Dennis van der Ree, comandando a equipe.

Dennis van der Ree assumiu o comando do time no início de dezembro, depois que o clube demitiu Frank Wormuth. Naquele momento, o diretor do FC Groningen, Mark-Jan Fledderus enfatizou a permanência temporária de Dennis van der Ree como treinador do clube, tendo em vista que a diretoria estava avaliando o substituto de Frank Wormuth.

Sob o comando de Dennis van der Ree, o FC Groningen venceu os amistosos contra o FC Metz da França e FC Utrecht. A equipe perdeu para o Spezia. O Almere City FC será o último adversário dos Groningers na preparação para a retomada da temporada.

Mark-Jan Fledderus foi questionado sobre quem assumirá oficialmente a equipe no retorno da Eredivisie e o dirigente informou que antes do retorno, ou seja, na próxima semana, o FC Groningen deverá emitir um comunicado sobre a situação de Dennis van der Ree.

“Não quero antecipar essa informação agora, mas posso dizer que estamos contentes com a forma como Dennis van der Ree trabalhou a equipe nesses últimos dias” disse Mark-Jan Fledderus.

Em relação a nova contratações, o FC Groningen segue atento as oportunidades de mercado, mas Mark-Jan Fledderus reforça que a equipe só irá atrás de jogadores que consigam chegar para agregar qualidade ao elenco.

“Nós temos jogadores suficientes, não precisamos aumentar o elenco. Então, estamos procurando jogadores que cheguem para brigar pela titularidade” disse Mark-Jan Fledderus.

Muitas especulações apontam que Cyril Ngonge deverá deixar a equipe nos próximos dias. O atacante foi afastado do elenco no começo de dezembro, após um acúmulo de incidentes desde sua chegada em 2021.

“Há bastante interesse em Cyril Ngongen. É difícil para um diretor de futebol estimar se esses interesses se converteram em propostas. Isso depende principalmente do que o próprio jogador quer” finalizou Mark-Jan Fledderus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *