SELEÇÃO HOLANDESA

Ruud van Nistelrooij gostou da seleção holandesa na Copa do Mundo

Ruud van Nistelrooij

Ruud van Nistelrooij comentou sobre o desempenho da Holanda na Copa do Mundo de uma perspectiva diferente da maioria dos críticos. O treinador do PSV ficou orgulhoso do que a seleção holandesa comandada por Louis van Gaal fez no Catar.

O treinador do PSV Eindhoven está muito satisfeito com a forma como os jogadores do PSV, Cody Gakpo e Xavi Simons atuaram no torneio. O desempenho da seleção holandesa no Catar encheu o comandante holandês de orgulho.

“Acho que Louis van Gaal deixou muito claro que queria vencer a Copa do Mundo. Foi isso que os jogadores fizeram. Eles entraram em campo com o pensamento de vencer os jogos e se fosse possível, jogaria bonito” disse Ruud van Nistelrooij.

Ele não gostou das críticas da mídia holandesa em cima da seleção. Ao assistir aos jogos da seleção holandesa, Ruud van Nistelrooij desligava o som da televisão para não escutar o que os narradores e comentaristas falariam durante a partida.

“Não quero me distrair. Quero sentir por mim mesmo e estou orgulhoso da seleção holandesa. Isso é tudo que eu senti. Eu vi um espírito e uma organização. Com esse sistema e esses jogadores, eles jogaram ao máximo. Isso foi implantado e eu achei ótimo. Eu tenho minha própria interpretação do desempenho da seleção” comentou Ruud van Nistelrooij.

“A escolha do esquema tática é baseada nos jogadores disponíveis. Nesta Copa do Mundo não tínhamos jogadores como Arjen Robben e Wesley Sneijder. Acho que Louis van Gaal fez um ótimo trabalho. Desde que assumiu, vem ganhando as partidas, se classificando e fazendo algo com os jogadores que se dedicaram de corpo e alma. Precisamos respeitar isso” finalizou Ruud van Nistelrooij.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *