No De Vijverberg, em Doetinchem, no leste da Holanda, o De Graafschap recebeu a visita do Willem II e perdeu por 3 a 0. Elton Kabangu, Rio Hillen (contra) e Max Svensson marcaram os gols dos Tricolores.
Essa foi a 36ª partida, com apenas seis vitórias para o De Graafschap, quinze empates e quinze vitórias para o Willem II. Antes de hoje, o último jogo tinha sido em março de 2019, terminando com vitória do Willem II por 3 a 2, em Tilburg.
👨🌾 Adrie Poldervaart fez três mudanças na equipe titular. Hamza Bouihrouchane, Charlison Benschop e Philip Brittijn entraram nas vagas de Jesse Schuurman, Danzell Gravenberch e Siem de Jong. O próximo compromisso do De Graafschap será contra o MVV Maastricht, fora de casa.
📋 De Graafschap: Hidde Jurjus, Rio Hillen, Jeffry Fortes, Robin Schouten, Alexander Büttner, Hamza Bouihrouchane, Philip Brittijn, Camiel Neghli, Mees Kaandorp, Başar Önal e Charlison Benschop.
2⃣ Pelo lado do Willem II, Kevin Hofland fez apenas uma mudança. Michael de Leeuw entrou na vaga de Max Svensson. O próximo compromisso dos Tricolores será contra o Roda JC Kerkrade, em casa. A vitória fez os Tilburgers chegarem aos 27 pontos e subir para a sétima colocação.
📋 Willem II: Kostas Lamprou, Erik Schouten, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Lucas Woudenberg, Matthias Verreth, Ringo Meerveld, Jesse Bosch, Elton Kabangu, Jeremy Bokila e Michael de Leeuw.
2⃣ 0x1: Aos 23 minutos, Leeroy Owusu cobrou falta e levantou a bola na grande área dos Superboeren. Elton Kabangu pulou mais alto que a defesa do De Graafschap e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Hidde Jurjus.
2⃣ 0x2: Aos 77 minutos, Ringo Meerveld tocou para Max Svensson na esquerda. O atacante finalizou de perna esquerda. Hidde Jurjus tocou na bola e ela encontrou a trave. Na sequência da jogada, a bola bateu em Rio Hillen e entrou na meta dos Doetinchemmers.
2⃣ 0x3: Aos 89 minutos, novamente Ringo Meerveld tocou para Max Svensson na ponta esquerda. O atacante finalizou cruzado e dessa vez a bola entrou no fundo das redes de Hidde Jurjus.