SELEÇÃO HOLANDESA

Arno Van Keilegom marca e Helmond Sport vence FC Den Bosch por placar mínimo

#HELDBO

No SolarUnie Stadion, em Helmond, no sul da Holanda, o Helmond Sport recebeu a visita do FC Den Bosch e venceu os Dragões Brancos e Azuis por 1 a 0, graças a um gol de Arno Van Keilegom, no segundo tempo.

Essa foi a partida de número 40 entre os dois clubes, com 14 vitórias para o Helmond Sport, 12 empates e 14 vitórias para o FC Den Bosch. Antes de hoje, o último encontro entre as equipes, foi em maio desse ano e a partida terminou empatada em 1 a 1.

🐈‍⬛ Jack de Gier fez duas mudanças na equipe titular. Dylan Ryan e Rik Mulders entraram nas vagas de Ryan Leijten e Torino Hunte. O próximo compromisso do Onze Club será contra o VVV-Venlo, fora de casa. Com essa vitória, os comandados de Sven Swinnen chegaram aos 18 pontos e subiram para a décima sétima colocação.

📋 Helmond Sport: Mike Havekotte, Bram van Vlerken, Flor Van Den Eynden, Robin van der Meer, Bryan Van Hove, Wassim Essanoussi, Peter van Ooijen, Elmo Lieftink, Arno Van Keilegom, Jafar Arias e Eros Maddy.

🐉 Jack de Gier fez apenas uma mudança. Nick de Groot entrou no lugar de Stan Maas. Essa derrota fez os Dragões Brancos e Azuis continuarem com dezenove pontos, na décima quinta colocação. Essa foi a terceira derrota consecutiva do FC Den Bosch na Keuken Kampioen Divisie e a terceira partida seguida sem marcar gols. A última vitória dos Bossches aconteceu no começo de novembro, contra o De Graafschap.

📋 FC Den Bosch: Wouter van der Steen, Victor van den Bogert, Nick de Groot, Teun van Grunsven, Rik Mulders, Faris Hammouti, Anass Ahannach, Steven van der Heijden, Nikolaj Möller, Joey Konings e Danny Verbeek.

🐈‍⬛ 1×0: Aos 68 minutos, Bram van Vlerken foi acionado na lateral direita. O defensor chegou próximo da grande área e cruzaram para a grande área. Rik Mulders pulou para tentar afastar o perigo da grande área dos Dragões Brancos e Azuis, mas a bola passou por ele. Arno Van Keilegom dominou dentro da grande área e finalizou na saída de Wouter van der Steen. A bola ainda passou por baixo das pernas de Victor van den Bogert antes de morrer no fundo das redes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *