SELEÇÃO HOLANDESA

VVV-Venlo vence de virada o MVV Maastricht e mantém tabu que segue de pé desde 2007

#VVVMVV

No De Koel, em Venlo, no sul da Holanda, o VVV-Venlo recebeu o MVV Maastricht e saiu atrás no placar, mas nos minutos finais da partida, os Venlose Trots conseguiram virar o jogo e vencer o MVV Maastricht por 2 a 1.

Esse foi o 42ª jogo entre os dois clubes, com 18 vitórias para o VVV-Venlo, oito empates e 16 vitórias para o MVV Maastricht. Em fevereiro desse ano, as duas equipes se encontraram pela última vez e a partida terminou com vitória dos Venlonaren por 5 a 0. A última vez em que o MVV Maastricht venceu o VVV-Venlo foi em 2009.

🐝 A vitória fez o VVV-Venlo chegar aos 28 pontos e continuar na sexta colocação. O próximo compromisso dos comandados de Rick Kruys será contra o FC Eindhoven. Rick Kruys não fez nenhuma mudança na equipe titular.

📋 VVV-Venlo: Ennio van der Gouw, Brian Koglin, Rick Ketting, Simon Janssen, Tristan Dekker, Carl Johansson, Kees de Boer, Richard Sedláček, Robert Klaasen, Daan Huisman e Sven Braken.

⭐ Pelo lado dos Sterrendragers, Maurice Verberne fez apenas uma mudança. Mart Remans entrou no lugar de Koen Kostons. A derrota impediu com que o MVV Maastricht assumisse temporariamente a segunda colocação. A equipe parou nos 33 pontos e segue na terceira posição.

📋 MVV Maastricht: Romain Matthys, Rein Van Helden, Matteo Waem, Lars Schenk, Leroy Labylle, Nicky Souren, Jarne Steuckers, Marko Kleinen, Sven Blummel, Mart Remans e Ruben van Bommel.

⭐ 0x1: Aos 56 minutos, Mart Remans tocou para Jarne Steuckers. O meio-campista entrou na grande área, passou pela marcação de Brian Koglin e finalizou. Ennio van der Gouw defendeu, mas deu rebote nos pés de Ruben van Bommel que não teve dificuldade alguma para acertar o fundo das redes dos Venlose Trots.

🐝 1×1: Aos 73 minutos, o VVV-Venlo empatou a partida. Tristan Dekker tocou para Robert Klaasen que de fora da grande área, finalizou no canto esquerdo de Romain Matthys.

🐝 2×1: Aos 86 minutos, em rápido contra-ataque, Nick Venema partiu em velocidade para a meta defendida por Romain Matthys. O atacante finalizou com muita qualidade para ganhar do arqueiro e garantir a vitória dos Venlonaren.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *