SELEÇÃO HOLANDESA

FC Eindhoven ganha do De Graafschap fora de casa e continua sonhando com vaga direta para a Eredivisie

#GRAEIN

No De Vijverberg, em Doetinchem, no leste da Holanda, o De Graafschap recebeu a visita do FC Eindhoven que precisava vencer de qualquer forma para continuar encostado nos primeiros colocados da Keuken Kampioen Divisie. Naoufal Bannis e Dyon Dorenbosch marcaram os dois gols do FC Eindhoven na vitória por 2 a 1.

Essa foi a 31ª partida entre os dois clubes, com 14 vitórias para o De Graafschap, 8 empates e 9 vitórias do FC Eindhoven. A última vez em que os Blauw-witten conseguiram vencer o De Graafschap jogando no De Vijverberg, foi em novembro de 2013. Antes de hoje, as duas equipes se encontraram pela última vez em maio desse ano e terminou com vitória do FC Eindhoven, no Jan Louwers Stadion, em Eindhoven.

👨‍🌾 A derrota fez os Superboeren continuarem com 21 pontos e caíram para a décima segunda colocação. No próximo final de semana, os comandados de Adrie Poldervaart jogarão contra o Willem II, em casa.

Adrie Poldervaart fez apenas uma mudança na equipe. Philip Brittijn saiu para a entrada de Jesse Schuurman.

📋 De Graafschap: Hidde Jurjus, Rio Hillen, Jeffry Fortes, Robin Schouten, Alexander Büttner, Jesse Schuurman, Siem de Jong, Danzell Gravenberch, Camiel Neghli, Mees Kaandorp e Başar Önal.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 A vitória foi fundamental para os Eindhovenaren continuarem firmes na briga por uma das duas vagas para o acesso à Eredivisie. Os comandados de Rob Penders estão com 32 pontos, na quarta colocação. Na próxima rodada, o FC Eindhoven receberá o VVV-Venlo, em casa.

Rob Penders fez três mudanças. Rodrigo Rêgo, Dyon Dorenbosch e Charles-Andreas Brym entraram nas vagas de Jasper Dahlhaus, Sven van Doorm e Pjotr Kestens.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Jarno Janssen, Rodrigo Rêgo, Collin Seedorf, Brian De Keersmaecker, Dyon Dorenbosch, Tibo Persyn, Lamine Diaby-Fadiga, Evan Rottier e Charles-Andreas Brym.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x1: Aos 53 minutos, em rápido contra-ataque, o FC Eindhoven chegou ao primeiro gol. Charles-Andreas Brym carregou a bola até próximo da grande área e viu Dyon Dorenbosch passando na esquerda. O atacante tocou para Dyon Dorenbosch que finalizou de perna esquerda, para o fundo das redes de Hidde Jurjus.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 0x2: Aos 77 minutos, Charles-Andreas Brym ganhou na velocidade de Rio Hillen na ponta direita. Ele entrou na grande área e tocou rasteiro para o meio da pequena área. Naoufal Bannis apareceu para escorar a bola para o fundo das redes dos Superboeren.

👨‍🌾 1×2: Aos 80 minutos, o De Graafschap descontou. Sam Bisselink passou pela marcação de dois defensores do FC Eindhoven, entrou na grande área e finalizou cruzado. A bola passou por Nigel Bertrams e Hicham Acheffay estava lá para se jogar na bola e fazer o primeiro e único gol dos Doetinchemmers na partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *