SELEÇÃO HOLANDESA

Lucas Schoofs marca duas vezes e o Heracles Almelo ganha do TOP Oss por 3 a 0

#HERTOP

No Polman Stadion, em Almelo, no leste da Holanda, o Heracles Almelo recebeu o TOP Oss e venceu os Ossenaren por 3 a 0, graças a dois gols de Lucas Schoofs e um de Emil Hansson. Essa foi apenas a primeira partida entre os dois clubes.

🦁 Essa vitória fez o Heracles Almelo terminar essa primeira parte da temporada na primeira colocação da Keuken Kampioen Divisie com 37 pontos, dois pontos a mais que o segundo colocado (PEC Zwolle). Após a pausa para a Copa do Mundo, o Heracles Almelo jogará fora de casa contra o Roda JC Kerkrade.

🇲🇨 Já o TOP Oss terá que enfrentar o FC Dordrecht, dentro de casa, no primeiro compromisso após a Copa do Mundo. Os Ossenaren estão na antepunúltima colocação da Keuken Kampioen Divisie com apenas dezesseis pontos somados.

🦁 John Lammers manteve o time titular da última rodada.

📋 Heracles Almelo: Michael Brouwer, Sven Sonnenberg, Marco Rente, Ruben Roosken, Justin Hoogma, Lucas Schoofs, Thomas Bruns, Marko Vejinović, Nikolai Laursen, Emil Hansson e Samuel Armenteros.

🇲🇨 Pelo lado do TOP Oss, Kristof Aelbrecht fez apenas uma mudança. Kyvon Leidsman entrou na vaga de Toshio Lake.

📋 TOP Oss: Thijs Jansen, Ilounga Pata, Roshon van Eijma, Dean van der Sluys, Lorenzo Piqué, Rick Stuy van den Herik, Ömer Gündüz, Thomas Beekman, Joep van der Sluijs, Richonell Margaret e Kyvon Leidsman.

🦁 1×0: Aos 17 minutos, Marko Vejinović cobrou escanteio e levantou a bola para a grande área do TOP Oss. Lucas Schoofs apareceu livre de marcação para finalizar de cabeça e colocar os donos da casa em vantagem.

🦁 2×0: Aos 20 minutos, Marko Vejinović cobrou um novo escanteio e mandou a bola para dentro da grande área do TOP Oss. Sven Sonnenberg desviou de cabeça para o meio da pequena área e Lucas Schoofs finalizou em cima de Roshon van Eijma. A bola ganhou altura e Thijs Jansen tentou tocar ela para fora, mas o desviou do goleiro se tornou um passe para Lucas Schoofs fazer o segundo dos Heraclieden.

🦁 3×0: Aos 60 minutos, Sander van der Eijk marcou penalidade máxima para os donos da casa, após Ömer Gündüz fazer falta em Thomas Bruns dentro da grande área. Emil Hansson bateu e converteu em gol a penalidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *