SELEÇÃO HOLANDESA

Uma Copa do Mundo especial para Nathan Aké

Nathan Aké

Nathan Aké está ansioso para a Copa do Mundo. Enquanto isso, o zagueiro da Holanda e do Manchester City vive um novo tempo em sua vida. Pouco antes de se apresentar à seleção holandesa, ele se tornou pai.

Sua filha nasceu pouco antes de ele partir para o Catar. Em importante entrevista, o zagueiro discute essa situação.

“Felizmente, pude estar lá por um tempo antes de me apresentar à seleção. Deixá-las não foi fácil” disse Nathan Aké.

Como um pai de primeira viagem, Nathan Aké espera o melhor para a seleção holandesa.

“Nós esperamos muito de nós mesmos. A equipe parece muito boa. Sempre competimos para vencer, mesmo na Copa do Mundo. Temos que crescer no torneio e depois veremos onde terminamos. Mas é claro que começamos com a intenção de conquistar o título” comentou Nathan Aké.

“Quando eu era criança, sempre assistia à Copa do Mundo. Fazer parte da seleção holandesa em um torneio como esse é algo que sempre quis. Quando a seleção holandesa chegou à final em 2010, eu tinha quinze anos. Antes disso, sempre assistíamos há seleção holandesa com toda a família. Lembro-me bem disso” falou Nathan Aké.

Nathan Aké guarda com carinho as lembranças daqueles dias de jogos da seleção holandesa com sua família. Seu pai faleceu em setembro desse ano, então ele não pode ver seu filho brilhar na Copa do Mundo. Nathan Aké explica na entrevista que gosta de tocar piano desde o bloqueio da coroa. Ele até tocou no funeral de seu pai.

“Minha mãe me perguntou isso. Foi difícil, com tantos olhos em você. Meu pai era louco por futebol, ele adoraria me ver jogar na Copa do Mundo” finalizou Nathan Aké.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *