SELEÇÃO HOLANDESA

Alfred Schreuder reconhece baixo rendimento do Ajax no clássico

Alfred Schreuder

Alfred Schreuder ficou desapontado após a derrota para o PSV. Apesar do treinador do Ajax ter escalado muitos atacantes, as chances para o time de Amsterdã não apareceram.

“Acho que não fizemos um bom jogo. Defensivamente tivemos poucos problemas, mas fomos ruins com a posse da bola. O nosso ritmo de jogo era muito lento. Diante disso, criamos poucas oportunidades no primeiro tempo” disse Alfred Schreuder.

Segundo o treinador do Ajax, a sua equipe deveria ter trocado passes verticais mais rápidos para conseguir ultrapassar as linhas do PSV.

“Eles tiveram poucas chances reais de gols e com um atacante como Luuk de Jong, as poucas oportunidades se tornam muitas, pois ele sabe aproveitar muito bem esses momentos que surgem na partida” disse Alfred Schreuder.

O comandante holandês afirma que hoje não foi um bom dia para o Ajax.

“Nós jogamos bem contra o Rangers FC, contra o RKC Waalwijk, mas hoje não fomos bons o suficiente. Nós simplesmente temos que ter um desempenho melhor. Agora vamos focar no Vitesse, porque se vencermos, voltaremos a liderança da Eredivisie” falou Alfred Schreuder.

A torcida do Ajax criticou bastante Alfred Schreuder durante a partida, principalmente xingando o treinador.

“Eu entendo a emoção e decepção. Acho que estamos todos decepcionados” finalizou Alfred Schreuder.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *