SELEÇÃO HOLANDESA

Milan van Ewijk garante vitória do SC Heerenveen em Roterdã diante do SBV Excelsior

#EXCHEE

No Van Donge & De Roo Stadion, em Roterdã, no oeste da Holanda, o SBV Excelsior recebeu o SC Heerenveen e perdeu por 1 a 0, graças a um gol sofrido no segundo tempo. Milan van Ewijk foi o nome que garantiu a vitória dos Fean.

Essa foi a 22ª partida entre os dois clubes, com seis vitórias para o SBV Excelsior, dois empates e quatorze vitórias do SC Heerenveen. O último encontro entre as duas equipes aconteceu em março de 2019 e terminou com vitória dos Heerenveners por 1 a 0, no Abe Lenstra Stadion.

🖤 Com a derrota, o SBV Excelsior caiu para a décima segunda colocação com treze pontos. Essa foi a última partida dos Kralingers em casa antes da pausa para a Copa do Mundo, na próxima rodada, os Roodzwarten jogarão contra o Feyenoord, em De Kuip, no derby de Roterdã.

🐄 O último jogo dos Superfriezen antes da pausa para a Copa do Mundo, será em casa contra o SC Cambuur, no De Friese Derby. O SC Heerenveen chegou aos vinte pontos e parou na sétima colocação, podendo perder a posição em caso de vitória do FC Utrecht.

🖤 Marinus Dijkhuizen teve apenas um desfalque para o duelo deste sábado. Sven Nieuwpoort segue lesionado. Além disso, Marinus Dijkhuizen optou por fazer uma mudança na equipe titular. Nathan Tjoe-a-On entrou na vaga de Nathan Markelo.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Nathan Tjoe-a-On, Serano Seymor, Kenzo Goudmijn, Marouan Azarkan, Yassin Ayoub, Julian Baas, Reda Kharchouch e Lazaros Lamprou.

🐄 Pelo lado do SC Heerenveen, Kees van Wonderen fez uma alteração. Tibor Halilović voltou ao meio de campo da equipe, no lugar de Thom Haye, isso porque o camisa 33 dos Fries estava suspenso.

📋 SC Heerenveen: Andries Noppert, Sven van Beek, Paweł Bochniewicz, Mats Köhlert, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Simon Olsson, Rami Al Hajj, Anas Tahiri, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🐄 0x1: Aos 58 minutos, Paweł Bochniewicz lançou a bola da defesa em direção a ponta direita, onde estava Milan van Ewijk. O lateral direita dominou e passou pela marcação de Siebe Horemans para entrar na grande área e finalizar cruzado, sem chances de defesa para Stijn van Gassel.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *