SELEÇÃO HOLANDESA

Em partida paralisada por causa das fortes chuvas, o SC Heerenveen ganha do FC Volendam por 3 a 1

#VOLHEE

No Kras Stadion, em Volendam, no oeste da Holanda, o FC Volendam recebeu a visita do SC Heerenveen em partida válida pela décima primeira rodada da Eredivisie 2022/23. Graças aos gols de Sydney van Hooijdonk, Amin Sarr e Mats Köhlert, o SC Heerenveen bateu o FC Volendam por 3 a 1. Robert Mühren ainda descontou para os donos da casa.

Essa foi a 18ª partida entre os dois clubes, com apenas quatro vitórias para o FC Volendam, três empates e onze vitórias do SC Heerenveen. A última partida entre as duas equipes foi em abril de 2009 e terminou com mais uma vitória do SC Heerenveen, no Kras Stadion.

🟠 A derrota fez o FC Volendam seguir afundado na lanterna da Eredivisie com apenas seis pontos somados em onze partidas disputadas. Já existe uma diferença de quatro pontos que os Het Andere Oranje precisarão tirar para sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, será a vez dos Volendammer enfrentarem o AZ Alkmaar, fora de casa.

🐄 O SC Heerenveen voltará para casa e receberá a visita do FC Utrecht. A equipe de Kees van Wonderen chegou aos 17 pontos e está na sétima colocação. A próxima partida contra o FC Utrecht será de confronto direto pela vaga dentro do G7.

🟠 Wim Jonk fez apenas uma mudança na equipe. Gaetano Oristanio entrou na vaga de Imran Nazih. No mais, Wim Jonk repetiu a escalação da última partida. Vale lembrar que Wim Jonk segue sem contar com Franco Antonucci que está lesionado.

📋 FC Volendam: Filip Stanković, Damon Mirani, Derry Murkin, Benaissa Benamar, Xavier Mbuyamba, Carel Eiting, Gaetano Oristanio, Walid Ould-Chikh, Daryl van Mieghem, Robert Mühren e Ibrahim el Kadiri.

🐄 Já Kees van Wonderen fez seis mudanças. Andries Noppert, Sven van Beek, Paweł Bochniewicz, Tibor Halilović, Thom Haye e Amin Sarr entraram nas vagas de Xavier Mous, Rami Kaib, Hussein Ali, Rami Al Hajj, Anas Tahiri e Alex Timossi Andersson.

📋 SC Heerenveen: Andries Noppert, Sven van Beek, Paweł Bochniewicz, Sijb van Ottele, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Simon Olsson, Thom Haye, Mats Köhlert, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🐄 0x1: Após ter um gol anulado, o FC Volendam sofreu o primeiro gol na partida. Em bola levantada para a grande área do FC Volendam, Daryl van Mieghem tentou cortar, mas o corte se tornou uma assistência para Sydney van Hooijdonk finalizar e colocar os Fries em vantagem no Kras Stadion.

🟠 1×1: Aos 43 minutos, o FC Volendam empatou a partida. Carel Eiting cobrou falta e levantou a bola na grande área do SC Heerenveen. Robert Mühren foi mais rápido que Sijb van Ottele e apareceu nas costas da defesa dos Heerenveners para escorar e empatar a partida.

🐄 1×2: Aos 85 minutos, Thom Haye lançou a bola para Mats Köhlert na ponta esquerda. O atacante dominou e partiu em velocidade para cima da defesa do FC Volendam. Ao entrar na grande área, ele finalizou com a ponta da chuteira para a meta defendida por Filip Stanković. O goleiro sérvio ainda tentou chegar na bola, mas não conseguiu.

🐄 1×3: Aos 87 minutos, Paweł Bochniewicz desviou um lançamento de cabeça para Sydney van Hooijdonk. O atacante recebeu na ponta direita e cruzou para Amin Sarr finalizar de carrinho e sacramentar a vitória dos comandados de Kees van Wonderen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *